Ir para conteúdo

Granado Espada. Melhor Jogo ^^


SirMani

Posts Recomendados

~ Granado Espada ~

 

 

Sword of the New World: Granado Espada é um novo MMORPG gratuito, desenvolvido na Coréia pelo mesmo produtor de Ragnarok Online, cuja história, fictícia, é baseada na Era dos Descobrimentos e reflete o século XVII, com colonizadores Europeus desvendando o Novo Mundo — o aventureiro explora este novo continente em busca de aventura, fama, tesouro etc.

 

Em 2006, devido às suas qualidades e inovações — principalmente a possibilidade de controlar mais de um personagem simultaneamente (Multi Character Control ou MCC) — foi eleito, em seu país de origem, o melhor jogo do ano.

 

Para começar a jogar, é necessário preencher um breve cadastro no site oficial. Para isso, clique aquii.

 

Controle até três personagens ao mesmo tempo

 

Uma das características individuais mais relevantes de Sword of the New World: Granado Espada, e que o distingüe dos demais MMORPGs modernos, é o sistema de batalha TvT (Team vs Team) — que possibilita mais estratégias do que o vulgar PvP (Player vs Player).

 

Isto só é possível porque o jogador deve controlar mais de um personagem ao mesmo tempo, formando partys com até três aventureiros. Esta combinação chama-se Team, e cada Team pode ter um único personagem das várias combinações de classes.

 

Na hora de lutar, se a equipe for bem organizada, com skills pré-programadas para agir de maneira eficiente, esta pode ser uma facilidade; entretanto, você pode perder tempo e pontos de vida à toa prezando a quantidade ao invés da qualidade.

 

Alie-se aos NPCs

 

Neste jogo, a interatividade dos NPCs, ou Non-player Character (personagem não jogavel; manipulável), é avantajada, podendo o jogador até mesmo incluí-los em sua party durante um certo tempo.

 

Durante a aventura, você encontrará NPCs bastante diferenciados um dos outros — variando em forma física, atributos e características gerais — que poderão lhe ajudar a completar missões ou acumular ouro.

 

Forme uma família

 

Um aspecto forte neste MMORPG é que, por mais que você possa criar até uma dúzia de personagens, antes é preciso decidir um sobrenome para a família. Ou seja, por exemplo, ao decidir que o segundo nome que irá representar a conta é "Baixaki", todo novo personagem criado receberá o nome escolhido seguido por "Baixaki" (Fulano Baixaki).

 

Assim, você acaba criando uma identidade forte no jogo, e passa a ser reconhecido de uma forma mais respeitosa — ou não — pelos outros jogadores.

 

Level de ataque (Stance)

 

Em Sword of the New World: Granado Espada, além do level normal, há o de ataque — sistema conhecido por stance. Quanto mais você utiliza uma forma de ataque, como, por exemplo, espada e escudo, mais seu personagem se adapta à ela.

 

Assim, se você de repente decidir trocar o estilo espada e escudo por um arco-e-flecha, supondo, a stance é mudada e precisará ser evoluída.

 

Ao atingir um determinado level de alguma "forma de ataque", uma nova é habilitada. Algumas dependem do ponto de experiência do seu personagem, outras do nível da stance e ainda é possível adquirir mais através de livros que são vendidos por NPCs nas cidades.

 

Classes

 

Inicialmente, o jogador pode escolher entre apenas três classes. Porém, ao obter Family Points e habilidades suficientes para controlar uma party, o leque de possibilidades se expande bastante:

 

Fighter: isoladamente, é a classe que possui mais stances. Pode usar uma série de armas, e é especialista em combates corpo a corpo.

 

Wizard: utiliza a magia ao seu favor, contanto com um arsenal sobrenatural bastante variado. Atinge uma vasta área ao atacar e pode, inclusive, teletransportar e levitar.

 

Musketeer: lenta, porém forte, esta classe utiliza rifles, mosquetes e pistolas. Boa contra um alvo único, mas possui ataques de área limitada.

 

Scout: a classe para os mais solidários. Tem o poder de curar membros da party e de recussitar personagens mortos em combate.

 

Elementalist: manipula os elementos da Terra e é extramemente poderoso. Especialista em danos de vasta área, porém possui movimentos vagarosos.

 

Além das classes citadas acima, há os NPCs.

 

Quests & Dungeons

 

O mundo de Sword of the New World: Granado Espada é divido em cidades. E para obter acesso entre uma e outra, é preciso completar uma série de missões (quests) que, em sua maioria, são focadas em objetivos como resgatar um item.

 

Entretanto, elas são realizadas em dungeons (cavernas) — encontradas em campos localizados entre duas cidades — que possuem geralmente três níveis de acesso, e cada um com um nível diferente de dificuldade. Há, no ponto final delas, uma sala em que se encontra o "chefão", guardião do objetivo.

 

As quests são fundamentais durante o jogo, e também são o melhor jeito de adquirir pontos de experiência para promover seus personagens.

 

Quando o status de Cavaleiro for atingido, o jogador pode desbloquear uma nova dificuldade para concluir as mesmas quests já finalizadas.

 

Gráficos e trilha sonora

 

Duas forças a favor do Sword of the New World: Granado Espada são o gráfico e a trilha sonora. O primeiro porque não há excesso de campo, a resolução é muito bem definida, os detalhes aprimorados e assim adiante. Ou seja, utiliza os recursos modernos de uma forma certa — e assim se explica seu peso exagerado.

 

Já em termos de música, o acompanhamento da aventura é feito por SoundTeMP, DJ Tiesto, Kubota Osamu, entre outros compositores.

 

Baixando mais rápido

 

Está descontente com o tamanho do arquivo? Não se preocupe, no Baixaki você pode baixar um gerenciador de downloads para conseguir o arquivo rapidamente e não se preocupar com quedas de internet ou luz. Através do programa Orbit Downloader, a Equipe Baixaki conseguiu realizar o download em 1 hora e meia com uma conexão de 4 Megabits. Boa diversão a todos.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

o Jogo é Excelente. o Ruim é Ki é Pesado. Mas Vale Pena Baixar 3GB. Tem Ótimos Gráficos. Vários Detalhes. ^^

o K2Network Trabalhou Muito Bem Nesse Jogo

 

Baixando o Jogo - http://www.swordofthenewworld.com/

(Só Clicar em downloads Ki o Download Vai sósinho ^^)

 

~ Imagens do Jogo ~

 

http://www.online-station.net/_news/2006/0...GE_thai_001.jpg

http://www.online-station.net/_news/2006/0...GE_thai_001.jpg

http://www.online-station.net/_news/2006/0...GE_thai_001.jpg

http://www.mondespersistants.com/images/sc...shots/25954.jpg

 

Tomare Ki Vocês Gostem do Jogo. Porque eu Adorei

i Quando For Criar Seu Char. Cria no Mundo Vespanola ^^

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufaaaa!

até ki enfim baixei o jogo oÕ

mas tipo esse jogo é muito fodaaaaaaa

adorei esse jogo manuh

continue assim colocanu + jogos ai pra nóx jogar :smile_positivo:

 

Nuss. Muito Obrigado Mesmo ^^

Eu Tbm Adorei Esse Jogo. Estou Level 23 Com 2 Muskeeter i 1 Fighter

i Podi Deixar. Colocarei Joguinhos divertidos ai pra Galera Ci Animar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é, sem dúvida, um dos melhores jogos que eu já joguei. Eu lembro que tinha uma daquelas magas com roupa de madame, Demetriana o nome dela.

Eu parei de jogar porque na época em que comecei o jogo só era grátis até o level 20. Depois tinha que pagar...

Mas parece que agora é F2P quase total.

 

O nome da minha família era diFerrari. Escolhi esse nome porque o jogo tem um toque de italiano. Eu lembro da Ferruccio Company [certo?].

Eu tinha o: Janus diFerrari [assist], Demetriana diFerrari [elementor? isso?], Maggiora diFerrari [musketeer] e uma fighter da qual não lembro o nome.

 

Jogo muito bom :)

Editado por Necrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...