Ir para conteúdo

Html


jkteif

Posts Recomendados

Como usar o OTstriad

 

--------------------------------------------------------------------------------

Antes de tudo baixe o OTStriad :

http://sourceforge.net/project/downloading...exe&4336264

(Link não é meu, portando se houver falhas tente achar outro lugar pra o download ou mandar uma PM pra mim e esperar resposta do link, vlws)

 

Pronto

Agora Instale ele, após instalado você vai perceber que vai aparecer um monitorzinho perto do relógio, é o OTStriad.

Ele provalvelmente aparecerá amarelo, mas mesmo assim explicarei o que significa cada um.

Verde: o mysql e o apache estão ligado.

Amarelo: o apache está ligado e o mysql está desligado, ou o contrário.

Vermelho: O apache e o mysql estão desligados.

 

Deixe amarelo, não tem problema.

Agora baixe qualquer um site na seção de downloads de websites.

Clike aki

 

Agora, baixado o site, vc colocará os arquivos do site dentro de uma pasta chamada "htdocs", sem "", que está dentro da pasta OTStriad.

 

Agora é recomendável que reinicie o computador.

 

Pronto, agora é só clicar em OTStriad Monitor (caso você colocou ícone na área de trabalho).

 

Depois de clicar no otstriad monitor, aparecerá novamente o OTStriad perto do relógio, se ele estiver amarelo, clique com o botão direito no OTStriad (ícone do relógio), e clique em start otstriad, dai ele vai fikar verde.

 

Vai aparecer agora o Monitorzinhu verde.

 

O seu site está pegando agora, para vê-lo é só clicar com o botão direito no OTStriad (ícone do relógio) e clique em localsite.

 

Abra o NO-IP DUC e o seu site ficará assim.

http://meuserver.servegame.com:8080/

ou

http://meuserver.no-ip.info:8080/

e etc...

 

 

-----------------------------------------------------

Como um montão de gente tava perguntando,

 

"Posso Trocar as ports?"

Pode sim, na nova versão do OTStriad nem tem ":8080 ou :8090", mas se vc quiser pode colokar.

Mas eu prefiro a versão antiga do OTStriad

 

Outra:

 

"Como acesso o OTStriad CP, qual eh a senha e talz?"

Para manter a segurança do seu site, assim que você instala o OTStriad abre automaticamente a página do OTStriad, que tem um link para o OTStriad CP, você clika mas ele pede uma senha, ponha:

 

root: root

senha: 1234

 

Após a colokar a senha você tem que trocá-la, procure como mudar a senha (no momento não estou lembrando onde fica perto) , no OTStriad CP você pode controlar o seu OTStriad, mudar ports, mudar várias coisas...

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Por favor se tiver como colocar algo mais especificado pq aqui nao existe pasta "htdocs", sem "", dentro da pasta OTStriad.

o que tem eh "www" com 1 arquivo chamado "Index.Php" de 1Kb eu jah tentei tirar ele e colocar o site, colocar o site com ele, mais nao funciona eu fui lah em "niciar OTStriad" mais nao da nada e aquele "monitor" fica sempre amarelo....

Lembrando somente MySQL esta ativado nao deu pra ativar o Apache quando boto em Iniciar Apache nao acontece nada mesmo com MySQL desativado.....

 

 

Por favor se alguem tiver como me ajudar,Topico jah eh meio antigo mais please help-me :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Isso que eu tava falando... um Tuto De OTStriad ! é disso que os inciantes presisam :D

 

Belo topico ! :D

 

 

 

 

A e nao so iniciante nao em :D

 

 

Sou Mapper WebDesign e Etc :D

 

 

A 6 Anosss ! :D byeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...