Cara mto bom, porém acho que não foi uma boa escolha fazer as duas soh para druids e sorcerers, porque a FS é uma arma tradicional dos knights, então no meu OT modificarei essa parte ^^
Mais ainda ta de parabéns =D
Grato
//GM Matthor
Por Antruzz, 16 de nov. de 2007 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

Cara mto bom, porém acho que não foi uma boa escolha fazer as duas soh para druids e sorcerers, porque a FS é uma arma tradicional dos knights, então no meu OT modificarei essa parte ^^
Mais ainda ta de parabéns =D
Grato
//GM Matthor
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Tisoh

Realmente ficou muito bom o tutorial ....
só num curti essa de só usa druid e sorceres.
bota para os kina usa.
até mais,
Gostei, mais knights deviam usar também, pois eles que possuem mais skills, e um ml considerável
Dependendo do OT né
como falei antes.. eu colokei pra druid e sorcerers pq o dano delas é de acordo com o ml
mas se quiserem q seja pra kina, no lugar desse code:
<!-- Magic Weapons --> <wand id="2392" range="1" lvl="1" mana="20" enabled="1" exhaustion="0" script="firesword.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/><vocation id="1"/><vocation id="5"/></wand> <wand id="2411" range="1" lvl="1" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="poisondagger.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/><vocation id="2"/><vocation id="6"/></wand>
coloque esse:
<!-- Magic Weapons --> <wand id="2392" range="1" lvl="1" mana="20" enabled="1" exhaustion="0" script="firesword.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand> <wand id="2411" range="1" lvl="1" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="poisondagger.lua"><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="8"/><vocation id="7"/></wand>
e pronto =
info
Char no Tibia: Tocha azul

Nossa tutorial mt bom.. vo colocar no meu ot.. dps edito vc ta de parabenz ^^
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Royal Lendario

Ai cara fico otimo..uma perguntinha vc poderia me explica esse pedaço -- -0.6, -60, -0.7, -80)
é que eu to modificando as minhas armas enchanteds e queria saber como eu faço tudo certinho!!!
info
Vá na sua pasta data/weapons/scripts copie dois scripts qualquer, renomeie e escreva: firesword em um e poisondagger no outro
abra o "firesword" delete tudo e cole esse código
agora va no poisondagger, delete tudo e cole:
agora na pasta weapons, abra o arquivo "weapons.xml" (não delete nada) e cole isso:
Pronto!
suas armas estão prontas..
Lembrando que: apenas sorcerers e druids podem usar essas armas e o dano delas sera de acordo com o magic level de cada um :icon1:
Comentem plx ^^
Editado Novembro 16 por Antruzz