é divertido?
hsuahuhsahusahas
vo limpa qd nao tive NADA pra fazer ![]()
o do meu pai ta puro pó, deve se por isso q vive travando xD
vlw a dica! ![]()
é divertido?
hsuahuhsahusahas
vo limpa qd nao tive NADA pra fazer ![]()
o do meu pai ta puro pó, deve se por isso q vive travando xD
vlw a dica! ![]()
Discordo de algumas coisas, na verdade a limpeza do cooler pode melhorar o resfriamento e diminui o risco de queima da placa mãe por poeira. O desempenho não é melhorado pois em muitas vezes o aquecimento do chip pode resultar em mais desempenho e não em menos, e não é nem um pouco divertido auishaisu, mais sem dúvidas deixa o pc por dentro limpo e bonito.
Edit:
A se fosse pra mostrar o meu pc, ia ta um chaos de tanta poeira uaishiuashi.
Sem mais,
Nathos Thaymoth.
Editado Outubro 12 por Nathos
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

nathos veja bem se o teu equipamento ta quente ele fica instavel isso é fato.... equipamento instavel = menos performance
e eu falei q resfriava....
bom eu axo divertido pq gosto de mexer em hardware......, é uma boa opção qnd nao se tem nd pra fazer
Editado Outubro 12 por upking
info
Grupo: Visconde
Reputação: +9
Char no Tibia: Lippisch

Nathos,
Falou besteira ![]()
O computador não é aquele corcel velho que só anda "bem" (Se é que um corcel anda bem ahaha) quando está com o motor quente ![]()
Bem, se não achar divertido basta pagar pra alguem limpar ahaha
Abraços
Nathos,
Falou besteira
O computador não é aquele corcel velho que só anda "bem" (Se é que um corcel anda bem ahaha) quando está com o motor quente
Bem, se não achar divertido basta pagar pra alguem limpar ahaha
Abraços
Acho q não falei, pois a memoria por exemplo, esfria mais quando o pc não esta em uso pesado devido ao menor desempenho, e quando o uso aumenta ela esqunta pacas.
Para limpar o pc é so passar uma trincheira que fica tudo 100%.
info

Nathos se ela esquenta o rendimento dela cai,por isso existem os coolers e dissipadores, para que fiquem frias
Nathos explicando mais sobre a memória é o seguinte
Voce falou:
Acho q não falei, pois a memoria por exemplo, esfria mais quando o pc não esta em uso pesado devido ao menor desempenho, e quando o uso aumenta ela esqunta pacas.
errado, menor desempenho nao, quanto mais fria for,melhor será o desempenho, porque você axa que quem faz overclock se preocupa tanto com a refrigeração?Por causa q o overclock faz a temp aumentar e a estabilidade diminuir por causa da temperatura entao eles enxem de cooler para a estabilidade voltar.
deu pra entender agora?
Editado Novembro 4 por upking
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: não tenho no momento

nunca abri meu pc
se um dia eu fosse abrir
com certeza não iria limpar o cooler
mais depois desse tópico
quem sabe né
info
Bom hoje eu vou falar de limpeza!!!
Sim a importancia de limpar seu cooler
Vamos começar
Por que limpar o cooler?
Eu limpo meu cooler de 2 em 2 meses e uso meu pc sem a chapa lateral para ventilar mais....
vejam só algumas fotos de antes e depois que eu tirei do meu PC
tiradas hoje
Pc completo antes de limpar:
Pc completo depois de limpar:
Fan antes de limpar:
Fan depois de limpar:
Cooler antes de limpar:
Cooler depois de limpar:
Material usado: Usei apenas 2 pinceis um grande e outro pequeno, das outras vezes usei cotonetes mas os pinceis fazem tao bem quanto os cotonetes e nao são descartaveis =)
Como limpar:
Eu postei um tuto que nao foi feito por mim ( no post tem os créditos ) de como limpar o seu cooler:
http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=63557
Nesse caso eu limpei o cooler do meu processador mas se sua placa de video ou qualquer outro componente tenha cooler ou até mesmo vc tenha colocado um cooler para circulação de ar é importante limpa-los
Editado Outubro 18 por upking