Roubou de outro forum e tentou ganhar créditos.*CREDITOS*50% Caneco (pela action de Mining System que eu usei pra fazer esta)
50% -mexican
GODFakezin deve ter muitos amigos RL.
(amigo assim eu quero distância)
Mas ainda que roubado , é um tutorial interessante.
GOSTEI
Acho que vale APROVAR
Amado Metre JV se encarrega de mudar os créditos ???
Duas pessoas responderam isso no outro.Tipo assim quando eu abro o burraco da debug =/
Vou investigar.

info
Grupo: Banidos
Reputação: +1
* Pedra Magica *
Vamos começa o tutorial com uma Obs.
Obs: Você estar em uma aréa de hunther caçando normalmente. Mais perto dessa hunther que você esta caçando tem uma pedra dessa. Ops? O que séra essa pedra?
Pronto, essa e a pedra que nós vamos usa para faser o nosso tutorial =). vocês vão gosta é bem legal. =D
Vamos la:
Va em, Data/actions/acripts/, crie um arquivo de tipo lua, e renomeie para summonpedra.lua, após faser isso, remova todo conteúdo de dentro e subistitua por isso:
Pronto:
Agora va em, Data/actions/actions.XML/, e adicione isso:
Pronto xtibianos, tutorial bem simples mais inteligente, garanto que isso vai servi para muitas ideias.
Obs: Esse action, simplismente você vai faser ela de " buraco! " Para que o player dessa na cave e nao fique preso. " Sem mapa la em baixo ".
Pronto
O tutorial fica por aqui, espero que tenham gostado, postem aqui, criticas construtiva, sugestões e opniões sobre o tutorial, muito obrigado e até o proximo tutorial...
Anteciosamente: GoD Fakezin
Editado Outubro 10 por GODFakezin