Ótimo tutorial. Irá ajudar muita gente que não sabia disso.
Eu já vi alguns OTs que quando você clica no Mana/Life fluid e clica em você o Tibia acaba fechando. Com isso aí os OTs dos malucos vão ficar 100%.
Por GODFakezin, 07 de out. de 2007 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nero
Ótimo tutorial. Irá ajudar muita gente que não sabia disso.
Eu já vi alguns OTs que quando você clica no Mana/Life fluid e clica em você o Tibia acaba fechando. Com isso aí os OTs dos malucos vão ficar 100%.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +1
Ótimo tutorial. Irá ajudar muita gente que não sabia disso.Eu já vi alguns OTs que quando você clica no Mana/Life fluid e clica em você o Tibia acaba fechando. Com isso aí os OTs dos malucos vão ficar 100%.
@NeroStell
Tava presisando de um tutorial sobre isso! niguem me respondia. acabei fasendo um, por que não tinha um tutorial falando sobre isso =)
simplismente eu fiz uma remoderação. botei todas as Fluids com ID 2006 pra funfa so em um unico Actions.
Pronto fiz o teste e saiu perfeito =)
Mana fluid com exhasted, e life fluid nao e mais infinitos. ![]()
mais msm assim.
vlw ai muleke, mais 1 vez.
Cya.
Anteciosamente: GoD Fakezin
info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Thiago Shinoda

Muito Bom,
Parabens
Abraços....
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Nero
Ajuda mesmo, pois em alguns OTs o Life Fluid chega a estar infinito entende? Você bebe aquilo 200 vezes e não acaba xD
info
Grupo: Banidos
Reputação: +1
* Arrumando a Mana Fluid and Life Fluid *
Vamos la:
Va em Data/actions/scripts/, abra o arquivo.lua Fluids apague todo conteúdo de dentro, e subistitua por isso:
Pronto:
Agora va em, Data/actions/actions.XML/, der um Ctrl+F. e procure por o ID 2006, apos encontrado, subistitua por:
Pronto pessoal, agora vocês tem Mana fluid e Life fluid 100% tibia RL. =)
Espero que vocês tenham gostado!
Anteciosamente: GoD Fakezin
Editado Outubro 7 por GODFakezin