Ir para conteúdo

Uma História De Amor, Andrew E Noniba


Andrew_

Posts Recomendados

Introdução:

Olá a todos, estou aqui para mostrar mais uma de minhas histórias, essa história retrata meu jogo de antica em 2002, e de amera em 2003, eu misturei ambos acontecimentos e botei como sendo todos em amera, para não ficar muito grande, essa história irá contar tudo desde o momento que eu conheci, casei, e até o dia da morte de minha esposa.Essa história demorou 4 anos, e está dividido em 72 capítulos.Se quiserem ler vou postar aqui 1 por semana.Espero que gostem.

 

Capítulo 1: A Misteriosa Paladina

 

No mundo de amera, um jovem Druid caminha tranqüilamente na cidade de darashia, no meio de sua jornada, acaba que por acidente encontrando uma paladin precisando muito de sua ajuda.Esse Druid bondoso, não pode ficar parado vendo a arqueira ser atacada por vários bandidos, então, ele entra na frente dos inimigos, taca barreiras mágicas para blockiar os ataques, a arqueira fica observando, esse druid mata os ladrões, e leva ela até um local seguro.No lugar seguro, essa jovem diz:

 

-Oi, meu nome é Noniba, qual é o seu?Então o druid responde:

-Meu nome não é importante, mas, se deseja mesmo saber, conquiste minha confiança.

 

2 dias depois:

O druid estava cercado pelos ladrões que havia matado, Noniba, havia o seguido secretamente, ela sentindo-se culpada, chama todos de sua guild.Quando todos chegam, o druid ainda estava vivo, quase sem runas, a guild de Noniba, a quarta mais forte na época, não teve difuculdade em exterminar todos.Então após o tumulto, o druid acaba dizendo:

-Meu nome é Andrew, mas, todos me chamam de Dragoon.

Noniba percebeu que havia conseguido a confiança do druid que a fascina.Então ela diz em um ar de mistério:

-Bonito nome, e você, será que conseguiu minha confiança?

 

Continua no capítulo 2

 

Comentem e falem o que acharam, se quiserem irei continuando.Se ninguem falar nada não tenho porque continuar.

Editado por Andrew_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha ^^

 

Fico muito massa cara fais o capítulo 2.. Só que uma dica! Faz mais extenso isso ai ta muito titiquinhu ;s

 

Eu fiz na aula por isso teve que ser pequeno, na próxima eu posto de 2 em 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...