to com uma duvida, essa runa pode bugar uma casa ou o proprio ot? ouvi boatos que ela costuma bugar dentro de casa
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Runa De Fogos De Atifício 8.0
info
Grupo: Barão
Reputação: +1
Char no Tibia: Ground Sonic

de boua... num buga não...
pode ficar sussa cara =)
Abraços
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Bast Master Of Amera
Aprovado Por Mim :XTibia_smile:
@Conde Sapo
Esses rippers sempre estão almadiçoando os fórums...valeu por nos avisar.
E agora, o safado mudo pro nome dele -.-
Então eu não achei que foi criativo, ainda mais eu já vi essa action em um outro lugar.
Obrigado por NÃO COLOCAR CRÉDITOS PRO REAL CRIADOR DESSA ACTION QUE FUI EU ![]()
hmmm.. gostei bm legauzinha
info
Char no Tibia: Não Jogo Tibia

APROVADO
mais agora eu me pergunto pq fazer com rune se pode fazer com o proprio fogos?
Consertesa aprovado XD
Usei ela no natal e no ano novo no meu ot todos do ot axarao muito show xD
Parabens

info
#Topic
Nossa Galera eu vi essa action com MAIS DE 500 linhas de código e achei um absurdo!!!!!!! uma action basica dessa num deveria ter NEM 35 linhas...
então resolvi fazer um melhoramento nela que faz EXATAMENTE a mesma coisa...
aqui vai o código:
salve ele como "expl.lua" na pasta scripts em "data\actions\scripts"
-- melhoramento da Runa de Fogos de Artifício -- -- melhoramento by Yorun (Diego) -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) I = 1 repeat posi1 = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1} posi2 = {x=topos.x, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1} posi3 = {x=topos.x, y=topos.y+1, z=topos.z, stackpos=1} posi4 = {x=topos.x-1, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1} posi5 = {x=topos.x+1, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1} posi6 = {x=topos.x+1, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1} posi7 = {x=topos.x-1, y=topos.y+1, z=topos.z, stackpos=1} posi8 = {x=topos.x+1, y=topos.y+1, z=topos.z, stackpos=1} posi9 = {x=topos.x-1, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1} todaspos = {posi1, posi2, posi3, posi4, posi5, posi6, posi7, posi8, posi9} listatp = {todaspos[1], todaspos[2], todaspos[3], todaspos[4], todaspos[5], todaspos[6], todaspos[7], todaspos[8], todaspos[9]} for a=1, 9 do doSendMagicEffect(listatp[a], I) end I = I+1 until I > 24 doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) endagora no seu "actions.xml" na pasta "data\actions"
ADICIONE o trecho abaixo:
bom... é isso aew... só pra lembrar que da pra se usar VETOR e LAÇOS DE REPETIÇÃO em ".lua"...
Abraços a todos