Ir para conteúdo

Triangle Battle. Capítulo 2


Wallacy

Posts Recomendados

Triangle Battle. Capítulo 2

 

Após o anúncio de que os shadow demons me acompanhariam o elemental me disse:

-Tente não se estressar.. A última coisa que queremos é uma guerra por Folda.. Mas faremos o que for preciso para passar, nem que para isso tenhamos que destruir completamente Carlin...

Eu não ficara surpreso com tal declaração... Nem eu gostava de Carlin... Queria o quanto antes que aquilo terminasse, e que eu pudesse lutar contra o triangle of terror.

-Então.. posso ir..?- Perguntei.

-Você DEVE ir.. Lembre-se, quanto menos gente te ver, melhor. Principalmente agora que todos sabem quem é você.

Balancei a cabeça positivamente. Fechei os olhos e imediatamente senti as mãos do shadow demons me segurando. Começei a me concentrar na entrada de Carlin.. Próximo do cemitério. Senti um frio na barriga e abri os olhos. Era noite, Estava na entrada da cidade de carlin, ao lado do cemitério, do jeito em que eu havia me concentrado. Começei a caminhar em direção ao depot da cidade, sendo seguido pelos dois shadow demons, que faziam um grande barulho quando caminhavam. Cheguei a rua do depot, algumas pessoas me observavam de olhos arregalados. Passei o depot e comecei agora caminhar em direção ao palácio de Eloise. Ao chegar na porta do palácio, fui imediatamente abordado por dois guardas reais e um Knight que estava de passagem..

-O que queres aqui estranho??-Perguntaram os guardas.

-Saiam da minha frente...

-Que sai o que! Se alguém tem que sair daqui tem que ser você!-Disse o knight.

-Vou contar até 1.. Se não saírem irei matar todos vocês...

Os guardas entreolharam-se.

-3.... 2... 1... Shadow Demons ataquem!!

Um shadow demon avançou contra os guardas enquanto o outro avançou em direção ao knight. Eu apenas fiquei parado olhando enquanto os guardas e o knight imploravam por suas vidas, os shadow demons atacavam eles com sd's, paradas, chifradas entre outros ataques. Os três defensores caíram no chão meio inertes... era hora do golpe de misericórdia.. Um dos shadow demons começou a acumular energia nos chifres, depois fez um movimento com a cabeça. Imediatamente as almas dos guardas e do knight foram sugados para o chifre. Passei pelos corpos e entrei no castelo. Uma vez na sala de Eloise, 5 guardas apontaram suas armas para mim. Eloise fez um sinal para que baixassem as armas. Foi então que Eloise disse:

-Eu sabia que um dia você viria... Sente-se.

Ela apontou para uma cadeira que havia próximo a seu trono.

-Então, o que quer aqui?

-Eloise, eu vim representando os supreme elementais... É que o triangle of terror foi revivido. Precisamos mover nossas tropas para Folda. Para isso precisaríamos passar pela sua cidade. Venho aqui pedir a.

-NEM PENSAR!

-O que???

-NUNCA! Não quero essas criaturas imundas passando pelo meu reino!

-Mas eloise, Carlin bloqueia quase que totalmente o nosso acesso a Folda.

-Não quero saber! Pela minha cidade não!

-Olha! Vamos passar por essa cidade! POR BEM OU POR MAL!

-Isso é uma ameaça??

-Não! Isso é uma declaração de guerra!

Eloise arregalou os olhos. Eu fechei os meus e comecei a me concentrar na sala do trono dos supreme elementais. Senti as pesadas mãos dos shadow demons me segurarem. Teleportei a ponto de ouvir Eloise conjurando uma magia em minha direção. Apareci bem no meio da sala, novamente com o elemental da escuridão me fitando.

-E o que houve knight?

-Infelizmente não pude impedir a guerra...

O supreme elemental ficou calado por um tempo mas depois disse:

-Era inevitável... Devemos nos preparar... Claudius, você ficará na linha de frente do campo de batalha... Atacaremos depois de amanhã... Ao anoitecer.

-Depois de amanhã???

-SIM... Devemos mostrar poder sobre os mortais...

-Mas com que exército?

-Simples Claudius.. Vamos mandar a mais forte tropa que temos.

-E qual é?

-300 Shadow Demons e 1500 Skeletons.

-Certo, Mas por onde iremos atacar?

-Atacaremos por fields of glory. Se eu não conheço Eloise, suas tropas estarão lá também...

Passei o dia anterior a guerra treinando e aprendendo magias novas. Já logo pela manhã do dia da guerra, me sentia mais poderoso do que no dia em que eu havia matado Cérberus. Ao entardecer daquele dia, reunimos a tropa em uma clareira em Illusion Island. Logo toda a tropa foi transportada para o local da batalha. Entramos em formação. Os skeletons iam à frente, seguidos pelos Shadow demons, que eram seguidos por mim.

Ao cair da noite era possível ver as tochas dos guerreiros da carlin que já esperavam por nós. Estávamos quase que cercados. Sorcerers, Druids, Knights, Paladinos, Guardas reais, e todo tipo de guerreiro, era esperado. Essa batalha significava não só a sobrevivência dos elementais e de mim, como também a sobrevivência de todo o mundo.

Retirei a minha espada do suporte. Apontei em direção a Carlin e gritei com todas as minhas forças:

-ATACAAARR!!!!!!!!!!!

 

Continua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Como sempre uma história magnífica...

:p Parabéns... B)

esperando a proxima :p

____________________________________________

@Koti

eu vi os seus 'tutoriais', e os achei maravilhosos... Parabens...

xD

Editado por Arkdumm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...