Ir para conteúdo

Jack O Nell - Capitulo 1.


lucas.docarmosilva

Posts Recomendados

Estava frio nesse dia, estava nevando na minha cidade natal: Rookgaard, mais conhecida como "ilha dos iniciantes" por meus amigos.

Eu acordei em minha cama no dormitorio de Amber, era 7:00 hrs da manhã. Pûs a me levantar falando com Amber: "Olá Amber!".

Ela retrucou:"Bom dia, dormiu bem?"

Eu disse:"Sim!"

Eu me despedi e fui ao centro. Vi pessoas vendendo itens como: mace, hatchet, studded armor e viking helmet. Resolvi pegar comida com coelhos e ovelhas para vender. Estava no meus 7 niveis e precisava de 1k e level 8 para ir pra main e realizar meu sonho de ser paladino. Assim fiz, caçei muito ate que não podia carregar mais nada.

Fui ao meu amigo Willy para vender minhas carnes, depois que aconteceu uma invasão de ogros por um buraco que eles cavaram e deram em frente a casa de Willy eles tiraram todo o estoque de comida e o deixou muito ferido(Ele ainda está se recuperando).

Vendi tudo por muitas moedas de ouro e fui ao novo banco que tinha aberto. Depisitei e tinha acabado de formar 1k e 500gp.

Resolvi ir aos pantanos de Rook(como costumo chamar). Caçei muitas cobras e subi numa montanha de trolls, tinha 2 em cada andar. Exterminei eles como baratas...

Resolvi explorar mais o pantano, subi ao norte e encontrei uma montanha cheia de ogros! Pensei assim: "He he he, vou fatuurar aqui!".

Quando acabei de pensar, sento algo em meu braço, era uma lança! A lança atingiu meu braço esquerdo, onde seguro o escudo, ele imediatamente caiu, quando olhei para tras, vi uma das criaturas mais pergosas de Rookgaard!!! O ogro atirador de lanças! Ele soltou um grito(Ugarr!) e me lançou duas lanças, atingindo meus peitos.

Quase morrendo, meu melhor amigo, Tcho colloso, me viu sendo massacrado pelo ogro e lançou seu machete cortando o pescoso do ogro. Ele pegou o loot do ogro, e falou:"Toma este pedaço de carne, coma para recuperar parte de sua vida que te levarei ao monge do templo.

Ele me e me levou ao templo, matando todos os bichos que via pela frente, a fim de chegar mais rapido ao templo.

 

Continua no proximo episodio!

 

[url="http://www.fodey.com/generators/animated/ninjatext.asp"][img=http://r2.fodey.com/17163bb38c0594a299b25b69ba9fb3df6.1.gif][/url]

Editado por Shippudenn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...