brunoknoblauch 1 Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 eu to minha cara a tapa se esse Cronous nao e um sv de mu cara muito parecido kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Belo Topico aprovado varios jogos informaçoes desenvolvidores sobre os jogos bem detalhado mt bom mesmo aprovado ^^ um dica de um jogo que eu jogo e é mt bom viciante = world of warcraft pra informaçoes nesse joga so entra no site dele oficial > google > world of warcraft ou wow ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Muito boa lista parabens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Precisa de algumas atualizações urgentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overpower 210 Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Nossa cara, muito obrigado eu tava procurando uns mmorpg legais, valeu mesmo REP+ amanhã, por que hoje acabou.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts