Sem dúvidas, Xtibia ficando melhor a cada dia.
Só falta mesmo algumas novidades na área de design, pois o resto já está quase perfeito.
Abrass.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Não Jogo

Sem dúvidas, Xtibia ficando melhor a cada dia.
Só falta mesmo algumas novidades na área de design, pois o resto já está quase perfeito.
Abrass.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

isso ae
xtibia sempre a frente
boa xtibia, sempre trazendo novidade pra galera
Nossa Xtibia
Sempre Trazendo Mais E Mais Novidades!
Muito Bom!
SeM MaIs
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Tibia? Que isso!

Realmente impressionante o pacotão de novidades que chegou... Gostei muito das opções adcionadas no perfil e do fórum "Dúvidas Respondidas", no qual facilita muito o nosso trabalho e deixa mais limpo as seções de Dúvidas. E me lembro, quando criaram um tópico dizendo que o Xtibia esta parado...
Abraços,
Monster Kill
Huehuehue XTibia ESMAGANDO a concorrência =o
Gostei dos novos trecos tipo ot favorito etc.
GOGO and HAIL Xtibia
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
Olá galera,
Realmente, estamos fazendo inúmeras modicações até o fórum ficar "perfeito" ou pelo menos "quase perfeito".
Uma coisa que pedi também que o jv esqueceu é a nova regra de críticas e sugestões:
"Uma crítica ou sugestão jamais será deletada, as que forem sido respondidas serão arquivadas e ficarão disponíveis para todos".
OBS: Críticas fora do padrão poderão ser deletadas, tais como: ofensas, mal formulação etc...
Por que disso?
1- Queremos ouvir todos os usuários
2- Eu revisarei isso pessoalmente para saber se a equipe está me enviando estas críticas.
3- 70% das melhores idéias do xtibia.com vieram e vêem de usuários, por que não tentar aumentar isso?
Abraços, espero que gostem.