Ir para conteúdo

Criando Npc De 3º Vocaçao E Junto Podendo Cria Um Npc Q Da Mais Dias De Premmy


leo_itachi

Posts Recomendados

Tirunkunta, tirunkunta! eeeeeee la iiii aaaaaa!!

 

Cara você é o the best! Você é um grande homem! Nossa isso eu tentei faze a seculos! É msm napoleão tbm tentou mas n conseguio!!!! <---- :wtf: ???

 

Muito bem cara, continue fazendo coisas interesantes para esse grande forum!!

 

Cya

 

Tirunkunta, tirunkunta! eeeeeee la iiii aaaaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
po n da pra entender adicionei aki fis tudo certo ele n funciona corretamente ele apaga a 1 promotion aff ai nem é 3ª vocation ai é 2ª pow ve se concerta o nome do topico pq vc está enganando geral

 

cara eu não to enganando ninguem, nem é a segunda vocação tipo, a primera e druida a segunda elder druida ai a terceira e a que você vai por no seu ot ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Nossa cara vc podia faze algo do tpw.

 

Adicionar soh copiar e colar vc fez mol baboera horrivel que ngm entendeu nada (pelo menos eu nao)

sem querer dismerecer mais velho nao eh todos que entendem de mto de serv. e vc fez algo mto dificil.

 

Complicado ate de mas, fas algo do tpw (soh adicionar xegar aki e dae ctrl v e dps ctrl c) fica amis facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu consegui tudu mais fico sem VOC. e no meu aki nao igual ao teu;; olha iso.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'second promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 100000000 gold coins. Do you want me to promote you?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 100000000, level = 900, promotion = 8, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

--[[

local node2 = keywordHandler:addKeyword({''}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can father you for 100000000 gold coins. Do you want me to fathercid you?'})

node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 1000000000, level = 900, promotion = 8, text = 'Congratulations! You are now fathercid.'})

node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

]]--

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

e agora fiko sem voc fico soh o . e eu nao sei onde arrumar ;(

Editado por FalcaoAzul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

tem como no lugar do cara virar 3º promote ele destravar uma opção q possa criar um novo char com essa nova vocação? ficaria mais massa assim. vc faria uma quest ai ganharia um item q permitiria falar com o npc pra destravar a 3ª promote e criar um novo char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...