HAOUAHoa
isso vai ajudar em alguns OTs malucos que existem por aew! xD
ótimo trabalho! :smile_positivo:
Por leo_itachi, 14 de set. de 2007 em Tutoriais de Scripting
HAOUAHoa
isso vai ajudar em alguns OTs malucos que existem por aew! xD
ótimo trabalho! :smile_positivo:
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: GOD Grimrath

pow o meu são 14 vocações ai oq eu boto pq o 13 e 14 é gm oq eu boto 12 ou 8 ??
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Cucao Maneh

boa.
info
Char no Tibia: GOD Grimrath

po n da pra entender adicionei aki fis tudo certo ele n funciona corretamente ele apaga a 1 promotion aff ai nem é 3ª vocation ai é 2ª pow ve se concerta o nome do topico pq vc está enganando geral
info
Char no Tibia: Cavaleiro Jedy

po n da pra entender adicionei aki fis tudo certo ele n funciona corretamente ele apaga a 1 promotion aff ai nem é 3ª vocation ai é 2ª pow ve se concerta o nome do topico pq vc está enganando geral
cara eu não to enganando ninguem, nem é a segunda vocação tipo, a primera e druida a segunda elder druida ai a terceira e a que você vai por no seu ot ![]()
hummmm..
e se eu fizer mais 2 promotion
[ficar com 3 promotion]
??
Editado Dezembro 15 por Vorah
Muito bom.
info
Char no Tibia: Bardy dy asturian

bielo tuto
parabemns pelo tuto lgl
vlw
f ou n
u
i
s
b
y
e
b
y
e
info
Char no Tibia: Master Mage of Apocalipse

kra eu sozinha ja tinha feito isso mas o npc n fala!
info
Char no Tibia: GOD King

Super Rox =p
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

sera q funciona em ots sql?
info
Char no Tibia: Blade Slash

Nossa cara vc podia faze algo do tpw.
Adicionar soh copiar e colar vc fez mol baboera horrivel que ngm entendeu nada (pelo menos eu nao)
sem querer dismerecer mais velho nao eh todos que entendem de mto de serv. e vc fez algo mto dificil.
Complicado ate de mas, fas algo do tpw (soh adicionar xegar aki e dae ctrl v e dps ctrl c) fica amis facil.
info
Char no Tibia: Blade Slash

Cara eu consegui tudu mais fico sem VOC. e no meu aki nao igual ao teu;; olha iso.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'second promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 100000000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 100000000, level = 900, promotion = 8, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
--[[
local node2 = keywordHandler:addKeyword({''}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can father you for 100000000 gold coins. Do you want me to fathercid you?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 1000000000, level = 900, promotion = 8, text = 'Congratulations! You are now fathercid.'})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
]]--
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
e agora fiko sem voc fico soh o . e eu nao sei onde arrumar ;(
Editado Janeiro 16 por FalcaoAzul
info

tem como no lugar do cara virar 3º promote ele destravar uma opção q possa criar um novo char com essa nova vocação? ficaria mais massa assim. vc faria uma quest ai ganharia um item q permitiria falar com o npc pra destravar a 3ª promote e criar um novo char.
info
Tirunkunta, tirunkunta! eeeeeee la iiii aaaaaa!!
Cara você é o the best! Você é um grande homem! Nossa isso eu tentei faze a seculos! É msm napoleão tbm tentou mas n conseguio!!!! <----
???
Muito bem cara, continue fazendo coisas interesantes para esse grande forum!!
Cya
Tirunkunta, tirunkunta! eeeeeee la iiii aaaaaa!!