Hummm bom tuto mt legal..
bem nao sei c vai funfar nao estou com tempo para teste mas ja tinha ouvido falar sobre essa magia..
parece estar legal..
![]()
:]
Por guilherme lopes bezerra, 14 de set. de 2007 em Globalevents e Spells
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Elite Lord Paladin
Hummm bom tuto mt legal..
bem nao sei c vai funfar nao estou com tempo para teste mas ja tinha ouvido falar sobre essa magia..
parece estar legal..
![]()
:]
info
Grupo: Visconde
Reputação: +4
Char no Tibia: Conde Sapo (Secura)

Gostei do TUTO.

Sugestão para o script
function onCastSpell(cid, var) fist = getPlayerSkill(cid,1) club = getPlayerSkill(cid,2) sword = getPlayerSkill(cid,3) axe = getPlayerSkill(cid,4) maior = fist skillid = 1 if club > maior then maior = club skillid = 2 elseif sword > maior then maior = sword skillid = 3 elseif axe > maior then maior = axe skillid = 4 end if maior <= 30 then doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, maior) elseif maior <= 60 then doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, maior-25) elseif maior <= 90 then doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, maior-50) else doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, maior-75) end end
Não alterei nenhum resultado.
Só deixei menor.
Editado Setembro 17 por Conde Sapo
Nao Deu Aki, Aki So Almenta o Skill, e Nao Volta
info
Char no Tibia: ~Nosbor Peck~

Cara a magia tá ótima. Só que nem todos os executers rodam ela ![]()
De qualquer forma. òtima magia. Só que tpw ela vai voltar ao normal? ![]()
info
Char no Tibia: Knightzilla

Um Scroll of Town Portal seria muito legal xDDD
Boa magia. Mas, também quero saber, o efeito de aumentar skill sai em quanto tempo?
Ola, posso dar umas boas sugestoes de magias?
Essas magias podem balancear as vocaçoes:
Paladin
Exori Terra Hur - Lança 4 Flechas com o Hit de Holy.
Exevo Mas Spam - Sai de todos os tipos de muniçoes que paladin pode usar, exemplo: shuriken, poison arrows, arrows, burst arrow, sniper arrow, e todos que nao citei
Sorcerer
Exevo Hydro Hur - Lança uma linha reta de agua com hits maior que do exevo gran mas flam
Exevo mas con - Tipo um exevo gran mas vis, mas nao atinge as partes aonde o EXORI atinge, ou seja, nas laterais e diagonais do player.
Knight:
Exori Mega Flam - Solta um exori gran com o triplo de atack dele e com mais 1 hit de fogo roxo, ou seja 300.
Exevo Mas Vita Gran - Tipo um exori, mas espande 1 chao a mais que o exori e com o quadruplo de atack dele.
Druid
Exevo Hydro Hur - Lança uma linha reta de agua com hits maior que do exevo gran mas flam
Exevo mas con - Tipo um exevo gran mas vis, mas nao atinge as partes aonde o EXORI atinge, ou seja, nas laterais e diagonais do player.
E isso ae galera, espero que tenham entendido e brevemente estou postando os scripts e SS's da magia.
Obrigado
Tribal - Programador
info
Char no Tibia: Royal Tribal

Ola, posso dar umas boas sugestoes de magias?
Essas magias podem balancear as vocaçoes:
Paladin
Exori Terra Hur - Lança 4 Flechas com o Hit de Holy.
Exevo Mas Spam - Sai de todos os tipos de muniçoes que paladin pode usar, exemplo: shuriken, poison arrows, arrows, burst arrow, sniper arrow, e todos que nao citei
Sorcerer
Knight:
Exori Mega Flam - Solta um exori gran com o triplo de atack dele e com mais 1 hit de fogo roxo, ou seja 300.
Exevo Mas Vita Gran - Tipo um exori, mas espande 1 chao a mais que o exori e com o quadruplo de atack dele.
Druid
E isso ae galera, espero que tenham entendido e brevemente estou postando os scripts e SS's da magia.
Obrigado
Tribal - Programador
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Jeremias Xuvisco
Ola pessoal, to aqui de volta no xtibia ajudando vocês novamente
O assunto de hoje é:
Criando Magias Exclusivas!
Bom, todo mundo ja se perguntou como seria uma verdadeira magia berserk(exori)?
Na maioria dos jogos de rpg, a magia berserk acontece somente quando o guerreiro fica furioso, então ele aumenta o seu ataque temporariamente, como se tivesse "Sede de vingança".
Então vamos ao primeiro passo:
Crie um arquivo chamado skillsup.xml dentro da pasta /data/spells/scripts (do seu ot).
Então adicione o seguinte código:
Agora salve seu arquivo e entre no arquivo /data/spells/spells.xml
Copie o code abaixo:
Agora procure pela magia berserk e logo abaixo cole o code acima...
Salve o arquivo e agora é só testar xD
Entre no seu ot e fale "force" com um kina lvl 15 pelo menos, ele vai aumentar um pouco seus skills, o berserk de verdade é temporario, mais como eu n consegui fazer, coloquei só issu, mas essa magia é como se vc fosse dar umas 30 pancada, issu aumenta os skills bastantinhu xD
Existem outras magias também que da pra tenta fazer, mas eu n pensei em nenhuma, eu consegui fazer uma espécie de "Scroll of town portal" pra quem ja jogou diablo sabe como que é xD
Em breve vou adicionar mais ações pra vocês.
Flws até a próxima...
Grato
Guilherme OTmaster
Editado Setembro 14 por guilherme lopes bezerra