Sr. André..
Tem um site que mostra todos os spoils das quest axo que muitos vão copiar de lá e enviarem por e-mail para a Staff Xtibia.
Atenciosamente,
Zuth kimu..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8
Char no Tibia: Aistan Kendrick

Sr. André..
Tem um site que mostra todos os spoils das quest axo que muitos vão copiar de lá e enviarem por e-mail para a Staff Xtibia.
Atenciosamente,
Zuth kimu..
XTibia so evoluindo...
Eu nao gosto muito do Tibia Global...Prefiro OTs mas vo procurar Quest e mandar...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +9
Char no Tibia: Lippisch

Zuth kimu,
A intenção é que, usando um site base ou não, os usuários possam contribuir para o conteúdo e crescimento do XTibia.
Abraços
info
Reputação: +6

Tem um site bem popular, não me lembro qual, que tem paso a passo cada quest, com descrição e tudo, separação entre premium e free, rook em main
Muito bom o site, mas tem que esperar alguém que conheça =x
Boa iniciativa!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Zap Scarry

Hehehehe, Slip eu sei este site!
Gente, gente! Eu sei a quest mais famosa do Tibia!! A rapier .. ;D Dá pra ensinar como faz ela e mandar para o email de vocês? hihihihi
Toma ai...
Er ig. net
Entra em tibia wiki no topo >>>>>>>
Depois entra em quests
E copiem de lá
GOOOD LUCK ![]()
Hail Xtibis
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Zap Scarry

#Chakau,
Pelas regras acho que é expressamente proibido de colocar outros sites dento do fórum. Mas vou entrar para ver! ![]()
Ty.
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Lippisch
Olá Galera,
Você conhece passo a passo alguma quest? Envie para nós!
Teremos no portal uma seção de spoil de quests, e contamos com a ajuda da comunidade para criar conteúdo para a mesma. Você tem algum spoil de quest?
Envie para:
portal@xtibia.com
Os melhores spoils irão para o site, com créditos ao autor, claro.
Dica: Escreva corretamente e use imagens, se possivel. Dê informações completas como monstros encontrados e loot recebido!
Abraços!