Ir para conteúdo

Orshabaal Falls. Capítulo Final


Wallacy

Posts Recomendados

Orshabaal Falls. Capítulo Final

 

Após o elemental ter dito isso, ele se curvou em nossa direção e disse:

-O destino de todo um mundo do jeito que vocês conhecem, está em suas mãos... Não falhem... Se falharem no mundo mortal, vocês morrerão de verdade...

-Isso inclui eu?- Disse Chronus.

-Sim, isso inclue você.. Cérberus não vai evitar atacá-los com plenos poderes. Claudius...

-Diga...

-A armadura pode te guiar até a vitória só até um certo ponto... Você deve cooperar com ela e traçar seu caminho até a vitória.

-Certo. Mas... Andemos logo, tenho que resgatar meus amigos..- Eu não ouvi a nenhuma palavra do que ele disse, eu apenas estava preocupado em resgatar os outros...

-Vou teletransportar vocês até próximo ao local de sua libertação.

-Como assim??

-O esconderijo dele, na superfície.- Houve uma breve pausa... Senti um frio na barriga e apareci entre algumas árvores. Cambaleei e caí no chão.

-Não se preocupe, com o tempo você se acostuma.- Disse Chronus, que se encontrava do meu lado, ainda de pé. Ao tentar me levantar, percebi algo estranho: A armadura me ajudara a levantar, era como se ela tivesse levantado por mim, e eu apenas tive que seguir seus movimentos gastando um mínimo de força. Eu estava chocado, quando Chronus disse:

-Aqueles são seus amigos?

-Olhei por entre as árvores e lá estava Cérberus segurando sua wand e apontando-a para umas árvores ali perto... Que um olhar mais atento revelou que nelas, estavam amarrados todos os meus 8 companheiros. Cérberus olhava fixamente para eles.. Ainda olhando disse:

-Que bom que vieram assistir.. Eu estava a espera de vocês...

Saímos de nosso esconderijo.. E nos voltamos para ele. Chronus falou baixo para mim:

-Você pega os outros de tua raça.. Eu distraio ele... Se teleporte junto com eles para um local seguro..

-Como?

-É só pedir que todos toquem em você e pensar fixamente no local de destino.

-Só isso??

Nesse momento Cérberus mandou um exevo mort hur em nossa direção. A magia me acertou com força, porém a minha armadura me segurou firme no lugar. Olhei para chronus, ele também estava parado, porém estava com uma cara de ódio.

-Vá agora Cladius... depois volte.. não tenho certeza se eu vou poder derrotá-lo..

Parti em direção aos meus amigos correndo como um louco. Cérberus lançou outra magia em minha direção. Chronus interviu com um jato maciço de lava quente. As duas magias se chocaram bem próximo de mim. Continuei correndo, cheguei até as árvores em que eles estavam amarrados. Saquei a Magic Long Sword negra e começei a cortar as cordas. Todos se levantaram e começaram a sacar as armas. Cérberus acertou um exevo mort hur diretamente em chronus, o que o lançou em meio as árvores. Cérberus preparava outra magia, dessa vez em minha direção. A magia foi conjurada.. Ela foi se aproximando, mais e mais.. De repente ouvi uma voz distante em minha cabeça que dizia: "Exevo vita hur" Não me precipitei, quando a magia estava muito perto, ergui minha mão e gritei a plenos pulmões:

-EXEVO VITA HUR!

Uma magia saiu em direção da outra magia, imediatamente reconheci um exevo mort hur, porém.. este era negro como a visão da morte. As duas magias se chocaram.. A força do choque foi imensa, capaz de me catapultar para trás com uma força estrondosa. Bati em uma árvore próxima... Felizmente meus amigos haviam se abaixado e eu não tinha maiores danos. Era minha chance..

-Todo mundo aqui!- Todos vieram até mim e se seguraram em meus braços.. Fechei os olhos.. Comecei a pensar em algum lugar.. Pensei por uns dois segundo e me concentrei.. no depot de Carlin. Senti um frio na barriga e comecei a ouvir vozes.. Senti todos largando de mim e ouvi eles se estatelando contra o chão.. Abri os olhos, cambaleei um pouco, olhei ao redor, estávamos em meio ao depot de Carlin, todos os meus amigos caídos e só eu de pé.. Outras pessoas que ali estavam me observavam em aparente estado de choque.. Não podia ficar, tinha de partir novamente, Chronus precisava de ajuda.. Me concentrei na floresta em que estávamos e senti mais uma vez um frio na barriga. Havia voltado. Olhei a minha volta e tive uma horrível visão: Chronus se encontrava inerte, deitado ao pé de uma árvore, enquanto Cérberus se preparava para dar o golpe de misericórdia. Na mesma hora uma voz disse em minha cabeça: "Exevo gran mas mort" Não hesitei, avancei contra Cérberus, e disse:

-EXEVO GRAN MAS MORT! Houve um momento de escuridão.... De repente tudo foi clareando.. Percebi que estava de pé.. Olhei envolta, Cérberus havia sido lançado violentamente contra algumas árvores que estavam ali perto. As árvores haviam caído encima dele. Começei a correm em direção a Chronus, quando Cérberus sai de dentre as árvores e lança uma daquelas explosions na direção de Chronus.. Nada pude fazer.. Vi quando a explosion acertou Chronus.. Ele se curvou... Houve um grito de horror por parte dele.. A explosão me lançou alguns metros para longe, o que fez eu bater em algumas árvores.. As árvores caíram em cima de mim.. Não senti nada... A única coisa que sentia, era raiva.. muita raiva... Usei uma exevo gran mas mort para tirar as árvores de cima de mim.. Me puz de pé.. Fechei os olhos.. A raiva era muito grande... Eu não pretendia mais lutar contra ele.. Pois quando se luta, da ao oponente uma chance de escapar ou defender.. eu queria Aniquilar ele, Obliterar ele, Eu ia quebrá-lo em mil pedaços e lavar o chão com o sangue dele... A voz na minha cabeça começara novamente: "Exevo gran mas mort max.." Então eu disse:

-Você acabou com os meus amigos... Acabou com as minhas esperanças... Acabou com a minha vida... Hoje você morre...

Abri os olhos, pequenos raios negros me rodeavam.. o que quer que eu tinha feito, eu nunca tinha sentido tamanho poder antes.. Ergui minha mão:

-EXEVO GRAN MAS MORT MAX!!!!

Tudo escureceu novamente.. e rapidamente, tudo começara a voltar ao normal.. Olhei envolta... A magia havia aberto uma imensa cratera no chão... Procurei por Cérberus.. Fui acha-lo inerte, sentado próximo a uma árvore.. Peguei minha espada.. Mirei em sua cabeça e cravei com força toda ela... Só o que ouvi foi um último gemido de dor... Depois, o corpo dele se transformara em uma grande poça de sangue.. Fechei os olhos.. Senti novamente um frio na barriga, e apareci em frente ao elemental gigante.

-Está Feito..

-Muito bem...

-E agora?

-Bem... você deveria agora cumprir a sua pena mas...

-Mas??

-Seus serviços me agradaram muito...

-Sim, mas... mas eu não pretendo lhe servir mais... acabou.. acho que minha missão está cumprida...

-Espere! Tenho uma proposta muito tentadora a te fazer...

-Diga logo! 200 anos demoram a passar!

-Você continua servindo a mim.. Eu lhe dou a vida novamente... Porém, quando eu chamar para algo, você terá de vir..

-Hmmm... E quanto a minha espada que foi destruída?

-Te restituo ela, e ainda deixo ela mais forte..

-Então... Eu aceito...

Senti um frio na barriga... Quando dei por mim estava em Carlin, Sentado no chão do templo. Me levantei.. Chequei as minhas coisas.. Minha velha espada, minha velha armadura, e minha mochila. Procurei em minha mochila, algo que me provasse que o que eu tinha vivido não era um sonho. Achei.. 97 cargas daquela runa de explosion.. Guardei-a novamente.. Comecei a caminhar pelo centro de Carlin.. De repente vi uma pessoa vindo pra cima de mim, de braços abertos.. Era Nina... O que aconteceu depois? Bem.. eu e Nina nos casamos e hoje vivemos muito felizes com as nossas memórias do acontecido...

 

FIM...

 

--------------

Essa série foi escrita por Koti.

Não se engane, Orshabaal Falls é apenas uma das três partes de uma história maior...

EM BREVE, A SEGUNDA PARTE: Triangle Battle.

Atenciosamente, Koti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi naum tem palavras pra descrever o quanto vc foi ###### ^^

esperando agora a proxima historia que eh a continuação

mais esse ultimo capitulo foi demais cara

vira escritor plz aOPSKasopkAPOSKA

realmente :D

Gratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"eu queria Aniquilar ele, Obliterar ele, Eu ia quebrá-lo em mil pedaços e lavar o chão com o sangue dele..."

WooooW!!

Que cruel kara asieuhaiuseashe

 

pow pena que eh o ultimo capitulo =[

o q eu mais gostei foi o 2º ou o 1º

n to lembrado agora que capitulo era mais foi quando

eles foram convidados pra ir pra ilha e talz..

acho que akele capitulo foi mto loko =D

 

Otima historia cara, pena que acabo =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO MASSA ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...