Ir para conteúdo

Orshabaal Falls. Capítulo 5


Wallacy

Posts Recomendados

Orshabaal Falls. Capítulo 5

 

Escuridão.. Um breu danado... Percebi que eu estava com os olhos fechados.. O local em que eu estava deitado era quente, mais não ao ponto de queimar.. Era como se fosse uma pedra aquecida ao sol.. Senti uma pancadinha nas minhas costas, não me movi. De novo, só que dessa vez mais forte. De repente dá uma pancada muito forte, e eu fui arremessado alguns metros pra frente. Abri os olhos. Um piso preto estava embaixo de mim. Olhei para o lado, um esqueleto via em minha direção, já com uma mão erguida para desferir outro ataque. Levantei-me, driblei o esqueleto e procurei por minha espada... nada.. Seja aonde for que eu estivesse eu estava sozinho e desarmado. O esqueleto avançou de novo em minha direção, só que dessa vez eu desferi-lhe um soco no meio da fuça. A cabeça saiu, o corpo cambaleou e caiu. Analisei o local em que estava: Uma sala mais ou menos ampla com paredes vermelhas como... Aí que eu me toquei, as paredes eram feitas de carne! Algumas vezes alguns pingos de sangue gotejavam do teto, que também era feito do mesmo material. A cena era tão horrível, que eu tinha até náuseas. Porém ao analisar a sala mais uma vez, vi que havia uma saída: Rasgar a parede.. Mas com o que? Após refletir algum tempo, tomei o máximo de distância possível da parede e avancei contra ela colocando todo meu peso e força naquele golpe. A parede quase não se rompe, mas minha força foi um pouco mais forte, a parede estourou em uma bola de sangue, juntamente com o sangue, veio um grito estridente de dor. Todo ensangüentado, me levantei, vi que havia várias outras salas como aquela em que eu estava.. Em algumas dava para se ouvir gritos de pessoas sendo torturadas.. Olhei onde eu estava: Estava em um local IMENSO, com corredores e mais corredores dessas "selas". Havia também no fim do corredor um grande lago de lava, que freqüentemente espirrava lava a uns 10 metros. Minhas opções eram: Ir adentro das galerias, ou ir em direção do lago. Começei a caminhar em direção ao lago, e logo vi uma esteira grande, que tacava todo tipo de item dentro do lago. Vigiando a esteira, lá estava um dos bichos que diziam ser só lenda: um Hellhound. Era basicamente um cachorro muito feio com mais de uma cabeça. O bicho também era grande então tive medo de me aproximar. Escondi-me atrás de uma rocha ali perto. Fiquei observando a esteira... Eles não tiravam as armaduras por algum motivo, na esteira só havia armas... armas e mais armas... de repente reconheçi um brilho metálico que só podia vir de uma coisa: Magic Sword. Ao ver ela na esteira, a caminho da destruição eu disparei a correr em direção da esteira e conseqüentemente do hellhound. O hellhound assim que me avistou avançou em minha direção com uma fúria incomparável. Tentei dribra-lo para chegar na esteira, porém ele foi mais rápido do que eu e me acertou uma cabeçada. Fui arremessado violentamente contra uma parede próxima. Olhei para a esteira e vi uma imagem aterrorizante: Minha Magic Sword caindo na lava... Não havia mais nada a ser feito.. Olhei para o hellhound, que agora preparava uma magia. Eu comecei a recuar sentado no chão.. Foi quando o chão em que eu estava cedeu sobre meus pés e mãos. Caí em um local mal iluminado.. Olhei a minha volta e vi pequenos brilhos azuis em meio a escuridão.. Os brilhos foram se aproximando... aproximando cada vez mais.. Quando dei por mim já era visível silhuetas de ossos.. Ossos familiares.. Era o que eu temia.. Quando chegaram um pouco mais perto, vi perfeitamente: Outra criatura que teoricamente só existia em lendas para assustar criançinhas.. Undead Dragons.. Iam se aproximando e sussurrando baixinho: "Caaarrrneee..." Eu estava desarmado porém não iria desistir sem lutar. Me puz de pé.. Ergui meus punhos e já me preparava para a batalha quando aparece em minha frente, um mago, com uma roupa vermelha com detalhes pretos, e uma capa também vermelha.. Segurava um Wand of Vortex que ao invés de ter seu tradicional brilho azul, reluzia vermelho em sua mão.. Ele imediatamente iluminou o local com uma magia de luz, porém a luz que ele emitia tinha um tom muito avermelhado...

-Parem Já!-Disse o mago, apontando para os dragons.

-Não recebemos ordens tuas, e sim de seu superior...

-Acreditem, tenho ordens diretas dele, se me desobedecerem terão suas vidas encerradas de vez!

Os dragons fizeram alguns ruídos.. Começaram a recuar..

-Quem é você?- Perguntei.

-Não importa agora... O mestre quer falar com você.. Pegue minha mão..- Disse ele estendendo-me sua mão. Segurei a mão dele. Senti um frio na barriga e imediatamente, num piscar de olhos, eu e o mago nos encontráva-mos em uma grande caverna, com caminhos de piso preto, rodeados por lava. No final de cada um desses caminhos encontrava-se um trono, cada trono tinha grandes supreme elementais, que eram escondidos pelas sombras, só o que se via, era seus olhos reluzentes. Em minha frente, havia o caminho central.. Levava a um elemental com 2x o tamanho dos outros. Seus olhos eram vermelho sangue.. Foi então que ele disse:

-Claudius, esperava por você..

-Como sabe meu nome?- Perguntei.

-Tenho que saber o nome de todos que passam para minha dimensão..

-Minha dimensão??? Quer dizer que eu estou morto???

-Sim.. E ainda tens uma pena a cumprir.

-Pena???

-Sim.. Mortes, saques e entre outros.. Venho lhe observando.. Você tem 2 séculos de pena para cumprir..

-...2 séculos?

-Sim... Porém eu lhe chamei aqui para lhe dar outra opção...

-Que opção?

-Junte-se a nós.. Seja um soldado de nós elementais.. De todos que já vieram ao meu reino, você foi o que mais mostrou habilidade.. Além disso, acredite, você tem mais de um motivo para juntar-se a mim..

-Olhe.. é uma decisão difícil... lutar para aniquilar minha própria raça..

-Como eu disse, tem mais de um motivo..

-Como assim?

-Você pensa que o seu colega no qual você foi resgatar no castelo de Orshabaal foi capturado... Pense de novo. Uma pessoa deixou seu amigo inconsciente, e entregou ele aos demons. Foi a mesma pessoa que planejara trazer você e os outros para a ilha.

-O barqueiro?

-Também.. Ele muda de forma constantemente, planejava desde o início que você matasse orshabaal. Você atualmente o conhece como: Pacifismo.

-O velho??

-Sim! Aquele velho não é um velho qualquer.. é Cerberus, o elemental do caos, ou do sangue..

-Mas.. porque?

-Simples, quando houve a guerra entre humanos e demônios, ele sofreu uma maldição de Ashfalor, do ruthless seven. Enquanto Orshabaal vivesse, ele só poderia usar metade de seus poderes, e vice-versa. Porém um não pode matar o outro. Então ele reuniu os melhores guerreiros que encontrou e os trouxe a essa ilha. Você estava dentre eles. Ele veio na forma de barqueiro, e se você não percebeu, após a aparição do Elemental das montanhas, o barqueiro misteriosamente sumiu. Depois foi hora de nós elementais agirmos. Mandamos um exército de elfos atrás de vocês, mas Cerberus tomou forma de pacifismo, e os matou. Quando você ia ao castelo de orshabaal, o Elemental da natureza, também era ele.. Agora que ele tem o poder, ele vai matar todos os seus amigos, e irá partir em rumo ao mundo humano.-Imediatamente me lembrei de Nina, que havia ficado com ele.

-Eu aceito.. mas o que eu devo fazer?

-MWA HA HA HA! Claudius, Claudis... É uma honrra ter você, filho do nosso principal inimigo ao nosso lado.

-Conheceu meu pai??

-Sim.. Ele quase nos derrotou uma vez... Mais agora não há riscos, certo?

-Acho que sim.. Mas fale logo, como eu posso deter Cérberus?

-Acha??

-Ok.. Não haverá imprevistos..

-Certo.. Primeiro quero que conheça Chronus, ele é o Elemental da lava, em sua forma humana. Ele vai com você. Ele tem algumas contas a acertar com Cérberus.

-Enquanto a meu armamento? Minha espada foi destruída..

-Se acalme...- Nesse momento os olhos dele brilharam, e eu senti como se estivesse flutuando. olhei para mim, e vi uma coisa que me animou muito: Uma armadura, um helmet, uma legs, uma boots, todos negros como a escuridão. Um grande suporte para espada também. Logo depois vi que a espada estava em minha mão.. Era uma Magic long Sword, uma arma lendária.. Porém essa tinha um detalhe a mais.. Ela era negra também..

-Mandarei os dois para o mundo mortal... Caudius!

-O que foi?

-Não se iluda, seus poderes também aumentaram.. A armadura das 1000 mortes irá te dizer qual são seus poderes.. BOA SORTE!! MWA HA HA HA!!!

 

Continua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com medo o.0 siaeuhsiehas zuera.. xD

noah cara... esse capitulo mato a pau xD

aff o cara morreu, n queria q ele morrese =/ asuiehasuie fas ele reviver agora, ele n merece morre aaahhhh aiuhesieaseh

go go capitulo 6 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...