Jump to content

Demonios Do Tibia - Cap. 1


darkk

Recommended Posts

Introdução

Muitos Séculos atrás existia um mundo, diferente do que vivemos hoje, aonde os demônios não existiam, a paz reinava em todo lugar, não havia pks, todos eram amigos um dos outros.

 

Como tudo Começou

Neste mundo habitava muitas criaturas, porem se escondiam e eram uma raça totalmente desconhecida naquele mundo.

Mesmo sendo um mundo de Paz, também era um mundo de medo, 99% deste mundo era desconhecido, os antigos diziam que os deuses fizeram um trato com os humanos, em que os deuses dariam paz eterna para eles, mas com a condição que eles nunca explorassem a parte desconhecida deste mundo, e que este mundo não tivesse nome, que fosse desconhecido para qualquer outra civilização de outro mundo.

 

Revolta...

Um Morador daquela mundo se revoltou, pois ele queria aventura e não queria ficar ali parado ajudando velinhas a fazer compras, etc.

O nome deste morador era Ferumbras, mesmo ele querendo aventura, ele não queria compartilhar isso com ninguém, poriso ele deu um nome a este mundo, e fez que todos chamassem este mundo de “Cenbria”, e ele sabia que os deuses já estavam furiosos e se ele explorasse a parte da ilha desconhecida, a paz iria acabar, e o acordo dos deuses com os humanos deste mundo iria acabar definitivamente.

Bom foi isso o que ele fez, partiu para a parte desconhecida de Cenbria, os deuses ficaram furiosos, mas os Demônios que viviam na parte desconhecida de Cenbria ficaram admirados com a maldade e coragem que o Ferumbras tinha, e eles o concederam um desejo, e o desejo que Ferumbras pediu foi que ele virase um Demônio e foi isso que aconteceu.

 

Destruição

Os Deuses tentaram impedir Ferumbras que volta-se para aonde as pessoas habitavam, mais não adiantou, Ferumbras destruiu tudo, muitos tentaram destruir ele, mas nada adiantou, uma amazona tentou seduzir Ferumbras para conseguir viver e ela obteve sucesso, ela e Ferumbras partiram para destruição e destruíram totalmente Cenbria, e la eles construíram um lugar chamado Ferumbras Tower, não satisfeitos com a destruição de Cenbria, partiram atrás de outro mundo.

 

A Morte de Ferumbras

Ferumbras e sua mulher viajaram anos e anos ate axarem um mundo chamado “Tíbia”, eles sabiam que seria mais difícil, pois neste mundo habitava bravos guerreiros, mas não se intimidaram, e partiram para destruição, Tíbia era divido em varias cidades, a primeira que eles foram atacar, foi Carlin, guildas de todo Tíbia ficaram sabendo sobre o Ferumbras, e partiram rapidamente para Carlin.

Depois de 3 dias eles chegaram, e começaram atacar Ferumbras e sua Mulher, quase todos morreram, mas Pepeludo o maior guerreiro de Tíbia, matou Ferumbras, como recompensa os deuses deram um escudo de Vampiro para Pepeludo e o concederam o titulo de deus á ele e por fim mataram a mulher de Ferumbras e castigaram a raça das amazonas para sempre, apartir desse dia a raça das amazonas foi desprezada.

 

Os Demônios de Cenbria

Os demônios de Cenbria ficaram totalmente furiosos com oque havia acontecido, poriso partiram para Tíbia, ao chegarem se juntaram numa pequena cidade chamada Edron, la eles se prepararam para uma futura guerra de Demônios e Humanos.

 

Continua...

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...