Ir para conteúdo

Orshabaal Falls. Capítulo 3


Wallacy

Posts Recomendados

Orshabaal Falls. Capítulo 3

 

O druid e o paladino não devem ter gostado muito do que eu disse. Eles não se manifestaram, mais depois é que eu fui perceber a besteira que eu havia dito. "Vamos sair daqui, esse lugar me dá calafrios" Disse o druid. "Pra onde sugere que a gente vá?" Disse o paladino. "Para a praia, talvez o navio não tenha se desfeito completamente, ou sei lá, talvez tenham pedido ajuda." "NÃO HÁ MAIS NAVIO" Eu berrei, eles olharam pra mim assustados. "Pra que o berro?" "Bem.. Pensem, se a explosão nos jogou aqui, talvez tenha jogado algué próximo daqui também" "É.. Nisso você acertou Knight, mais... E quanto aos elementais? Não acha que gritando como um.. " "Espera fica quieto!" O duid fez com que nós parássemos a nossa pequena discussão. "Escutem:" Nesse momento, ouvimos uma voz que vinha ao longe e dizia: "socorro!!" "Elfos!!" O paladino pegou e disse: "Eles estão correndo de ELFOS???" Disparamos a rir. Enquanto ríamos a voz foi se aproximando.. De repente, ouvi um barulho. Dei um pulo, uma cambalhota de lado e me levantei novamente. Aí vimos que a situação mudara: O porque de eu ter dado uma cambalhota, que foi por eu ter ouvido o barulho de um disparo de uma flecha. Ao olharmos mais atentamente vimos que não era uma flecha comum, e sim, uma crystal arrow. Minha espada ficou louca, ela começou a dar sopetões fortes no suporte. Olhei para os lados: percebi que as vozes agora estavam MUITO próximas. De repente sai de dentre as árvores 3 pessoas, correndo como loucas. Logo adiante veio uma rajada de flechas que quase me acertou. Eu voltei-me para o paladino e o druid, já estavam correndo em disparada também. Como eu não queria ficar sozinho com aqueles elfos que tacavam crystal arrows eu comecei a correr também. Corremos por algum tempo, uns 30 minutos talvez, percebemos que havía-mos tomado uma certa distância, mais continuavam atrás de nós. Continuávamos correndo pelo meio da selva, foi quando achamos uma clareira. Um tanto maior que a que eu havia acordado. Foi quando eu olhei para um dos cantos da clareira e vi: Nina jazia deitada próxima a uma árvore. Uma outra mulher tentava freneticamente reanimar ela. "PAREM TODOS!!" Gritei, todos pararam de correr e foram ajudar a outra mulher a reanimar a Nina. Todos discutiam: "Ela não está acordando!" "Vamos deixar ela aqui, os elfos." "Nem pensar!". Eu estava olhando a uns 10 metros de distância. Foi quando um barulho horrível invadiu minha mente: o barulho inconfundível de elfos entre as árvores. Teria-mos que defende-la até que ela acordasse, e SE acordasse, estaria no meio de uma batalha. Gritei: "OS ELFOS ESTÃO VINDO. PRECISO DE MAIS DUAS PESSOAS PARA DEFENDER COMIGO, O RESTO TIRA ELA DAQUI!" Logo vieram mais dois knights com grandes shields: Um demon sheld, e um mastermind shield. Apesar da magic sword ser facilmente manejável com uma mão, eu não tinha shield, pois acreditava que ele restringia um pouco meus movimentos. Sendo assim, teria que me virar para defender. Os elfos apareceram por entre as árvores. Ouvi uma voz ao longe: "Por aqui!" Saquei minha sword. Quase que imediatamente flechas e bolts de todos os tipos começaram a ser disparados contra nós, Eu manejava minha espada de tal forma que conseguia defender as flechas, os outros dois knights apenas ergueram seus shields e as flechas batiam neles. Senti um encômodo na minha perna direita, no exato momento ouvi uma voz: "AQUI KNIGHTS!!" Olhei para o lado e de relance vi um senhor de idade eu uma alçapão, vestindo uma roupa branca, usando um chapéu e portando uma varinha. Não podia me mover, senão seria morto pelas flechas. Os outros dois knights também estavam com o mesmo problema. O senhor saiu de seu esconderijo e foi para nossa frente. As flechas não o acertavam. Ele parou em frente a nós três, ergueu sua mão direita em direção aos elfos e as flechas começaram a parar antes de passar por ele. Uma vez que as flechas não mais passavam, ele fechou a mão. Imediatamente as flechas se quebraram em pleno ar. Uma voz élfica disse: "RECUAR!!". O senhor não parou por aí, ele ainda com a mão erguida disse: "Exevo Mort Hur!" Eu conhecia aquela magia, havia visto a Nina usando-a algumas vezes. Porém aquela não era nem um pouco normal. Tinha uma força estrondosa, a onda de energia azul teve um alcance muito maior, além de uma tamanha força, que derrubou algumas árvores no caminho dela. "Sigam-me" disse o velho. Eu guardei minha espada no suporte novamente e o segui, enquanto caminhava calmamente para seu alçapão. Ao chegar lá, vi que era bem mais do que um simples alçapão. Era um lugar imenso, com várias camas antigas e sujas de terra, e móveis, todos visivelmente corroídos por cupins. Nina estava sentada em uma cama, com todos envolta dela, perguntando se estava bem. Quando o último knight entrou, o senhor fechou o alçapão e luzes amarelas se acenderam, revelando um lugar ainda maior. "ARRGG esses elfos malditos, não se mancam. Eu ainda dou-lhes um sopeto na cabeça..." "Obrigado por nos salvar" Eu disse, estendendo-lhe a mão. Ele olhou para minha perna e disse: "Não dói?" Olhei para baixo e vi: Na minha perna jazia uma flecha de crystal com um líquido verde em seu interior. No momento em que olhei novamente para o mago, fiquei tonto. Caí de joelhos. Minha visão ficou turva, e eu desmaiei. Acordei em uma cama com três pessoas me olhando. Reconheci elas imediatamente: O druid, o paladino, e Nina. Sentei-me na cama. Olhei para os que estavam me observando. Nina chorava muito. O druid e o paladino ameaçavam a chorar também. Nina me abraçou. "Senhora sorcerer afasta-te dele! Não sabemos se é contagioso" Nina deu um pulo pra trás. Um outro sorcerer havia dito aquilo. Ele levantou-se de uma poltrona em que estava sentado e disse: "Knight, preciso falar com você em particular" Levantei da cama. O segui para um canto afastado dos outros. "O que é?" "É que o senhor está infectado por um veneno muito raro que havia na flecha.. O veneno não tem cura..." "..Quanto tempo eu tenho?.." "3 dias no máximo..." Eu não sabia o que pensar. Sabia que ia morrer, mais para mim, não seria daquela maneira e nem naquele fim de mundo. Foi quando o alçapão de abriu: era o mago. O mago entrou e disse: "Tenho uma notícia ruim para vocês." Todos ficaram mudos. Para mim tanto fazia, eu ia morrer mesmo. O que poderia ser pior que a dor da morte? "O a alma do outro amigo de vocês está preso.." "preso aonde??" um perguntou. "Está preso no... no..." "Desembucha vovô!" Gritou um knight. O Mago olhou com um pouco de raiva para o knight e disse: "Está preso no castelo de Orshabaal, ao norte da ilha" Todos olharam assustados, para nós orshabaal era apenas um mito, uma lenda para assustar criançinhas. "Alguém terá que ir lá para resgatar a alma dele. Ou ele vagará pela eternidade como um demônio" Todos se manifestaram, todos queriam ir. Foi quando eu berrei: "EU VOOU!!" Todos se calaram e olharam para mim. Eu disse: "Se é pra morrer, morrerei como o guerreiro que eu e minha família fomos." Todos ficaram quietos. "Então está combinado" Disse o mago abrindo um sorriso. "Você knight, vai partir amanhã". A minha curiosidade sobre aquele mago ainda não havia passado. Aproveitando o momento perguntei lhe: "Afinal mago, qual o seu nome e porque nos ajuda?". O mago parou de sorrir e disse: "Ajudo vocês por serem da mesma espécie que eu... Já meu nome... Meu nome não seria compreendido por vocês.. Podem me chamar de mago ou então... Ou então de.. Pacifismo."

 

Continua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, valeu a pena os 30mim q eu levei pra ler os 3 capitulos[lerdo plxx!!] aSBHISuiahsiAUSAS

spero pelo 4º capitulo :)

cara vc tem talento continua fazendo isso... mto irado ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...