Ir para conteúdo

Devland 8.0 Sad Soul


Giovanini

Posts Recomendados

Bom, gostei do ot, mas ! tem alguns bugs ainda mais tomara q vc arrume eles

mais no resto ta bom, parabens !!!

 

Mais Do "Bla bla bla" vc podia só falar um pouco do mapa :D

Mas só issu mesmo :p

Editado por Sky Knight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

@SirAlquati: é certo que falta informação mas, afinal, quem lê aquela lista enorme de features? É uma tremenda perda de tempo. Não precisava agir como agiu.

 

 

@OT: Afinal, excluindo o mapa que todos dizem que está uma porcaria, vale a pena baixar o OT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Ki Zé

Tu n boto quase nenhum npc -.-

lek

faz assim

quando tu bota u mot completo tu me aviza

<_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quando deh eu edito as freatures, quanto ao npc, TEM TODOS NPC´S SUFICIENTE PARA UM OT.

 

só que alguns lugares estao vazios, pois eu tirei, tinham muitos npcs repetidos... este lugar fica para vcs retirarem(preguisa do kralhu -.-) ou colocarem um npc Seu que vc quer ali.

 

 

 

VLWS AI QUEM GOSTO!

 

a acc manager eu arrumei 100% by me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bla bla bla vo colok bem grande pra vcs entenderem e me responderem isso em menos d 2 dias:

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

COMO Q COLOK ESSE ACC MNG , NO SEM ACC MNG?COMIGO O ACC MNG VIRA PLAYER NORMAL!!!ME ADD NO MSN:DBORGESR@HOTMAIL.COM.

AH!NAO RESPONDE AKI PQ N FIKO MTO LIGADO AKI!PLXXX FAST REPLY!BYE![RESPONDE LOGO!FLW!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o seu OT-Server ficou muito esquisito, pois você colocou as configurações do Evolutions, uns detalhes do Yurots e o mapa do Devland, quando você deveria ter colocado: A configuração do Devland (os efeitos das novas magias e armas entre outras coisas), o mapa do Yurots e o sistema do Evolutions (Ex.: você coloca o personagem para pegar um item qualquer de longe e ele vai lá e pega, isso sem aparecer aquela menssagem chata que na maioria dos servidores aparece: "To far away", e também os monstros do Evolutions: Juggernaut, Phantasm e etc, que em outros OT-Servers como o Devland estão bugados).

 

Obs.: Essa é a minha opnião, desculpe minha franqueza, mas estou relatando essa observação para que você possa fazer o melhor servidor da seção 8.0x e também o melhor do XTibia! Caso queira umas dicas pode me mandar PM. Obrigado.

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...