Jump to content

Bloody Adventures Livro 1 Capitulo 3


Windu

Recommended Posts

Capitulo 3: A Volta de Ferumbras

-----------------------------------------

A terra estremeceu, estava muito quente e uma escuridão tomava conta da cidade. O chão se abriu e demônios extremamente grandes saíram do chão, um desses demônios era diferente, muito maior, muito mais forte. Deve ser o Morgaroth!! Windu pegou seu arco e atirou três flechas juntas bem na cabeça de um dos demônios. É claro que não foi suficiente mas ele continuou atirando. O demônio se virou para Windu e começou a correr atrás dele, Windu corria desesperadamente para trás de uma casa. Ele preparou o arco e atirou bem no olho do demônio. O demônio caiu no chão e morreu!!

Depois de algum tempo só sobrou o Morgaroth, então Morgaroth deu um grito e o céu se abriu! Uma pessoa desse dos céus. Quem seria??

Quando a pessoa chegou mais tempo da terra dava para ver que era Shirou, ou melhor, Ferumbras!! Koringa começou a tocar runas em Ferumbras rapidamente até que Ferumbras tocou os pés na terra!! Um silencio intenso dominava a cidade e com o levantar de uma mão de Ferumbras tudo parou, as arvores não se mechem, o vento não existe mais!!

Continua no capitulo 4!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...