Ir para conteúdo

~> Tutorial Hospedagem De Imagens - Completo <~


Dare Devil

Posts Recomendados

Olá Xtibianos e Xtibianas eu vi que muitas pessoas novatas no forum num sabem hospedar as imagens, então eu fiz esse tutorial espero que isso ajude a vocês.

 

~> Tutorial Hospedando suas Imagens no "ImagesHack" <~

 

Tendo sua Imagem em mãos vamos ao que interessa, acesse o site do ImagesHack " www.imageshack.us", agora preste bem atenção nas instruções abaixo.

 

tuto1si7.jpg

 

1.1 Este botão serve para você procurar sua imagem em seu computador.

1.2 São algumas opções a serem escolhidas deixe marcada a "Image".

1.3 Este é o endereço de onde sua imagem esta localizada em seu computador.

1.4 Agora aperte em "Host It!" e começara o processo de hospedagem de sua imagem, pode levar alguns minutos depedendo do tamanho da foto.

 

Assim que sua imagem for Hospedada, voce tera que pegar o "Direct Link to image", colocar a foto aqui no forum

 

tuto2if8.jpg

 

2.1 Pegue este link, pois sera com ele que você ira postar suas imagens hospedadas aqui no forum.

 

OK, você já possui o link da imagem, agora como postar o link, siga as instruções abaixo:

 

a )Escolha a opção como esta na foto:

 

part3rw3.png

 

b )Vai abri uma janela como essa abaixo e você ira colocar o "Direct link to Image".:

 

part4jy0.png

 

Obs: Se caso você num quiser como mostra nas duas fotos acima poderá só colocar o link entre as Tags , que a foto aparecerá.

 

~> Tutorial Hospedando suas Imagens no "Xs.To" <~

 

A) Tendo sua Imagem em mãos vamos ao que interessa, acesse o site do Xs.To " Xs.To", agora preste bem atenção nas instruções abaixo.

 

tuto3.jpg

 

A.A) Este botão serve para você procurar sua imagem em seu computador.

A.B ) Este é o endereço de onde sua imagem esta localizada em seu computador.

A.C) Agora aperte em "Host Image" e começara o processo de hospedagem de sua imagem, pode levar alguns minutos depedendo do tamanho da foto.

 

B ) Assim que sua imagem for Hospedada, voce tera que pegar o "Direct Link", colocar a foto aqui no forum

 

tuto4.1.jpg

 

B.A) Pegue este link, pois sera com ele que você ira postar suas imagens hospedadas aqui no forum.

 

C) OK, você já possui o link da imagem, agora como postar o link, siga as instruções abaixo:

 

a)Escolha a opção como esta na foto:

 

part3rw3.png

 

B )Vai abri uma janela como essa abaixo e você ira colocar o "Direct link to Image".:

 

part7.PNG

 

Obs: Se caso você num quiser como mostra nas duas fotos acima poderá só colocar o link entre as Tags , que a foto aparecerá.

 

Sei que muitos já conheciam o imageshack e o xs.to e como utiliza-lo no fórum,

mas mesmo assim haviam muitos que ainda o não sabiam utiliza-lo.

 

Em caso de Duvidas, postem aqui mesmo no Tutorial...

 

Espero que este tutorial ajude muitas pessoas...

 

Atenciosamente,

~DD

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws Amigo pelo elogio, e nem percebi que o cara postou um tutorial quase igual o meu mais que pena...

 

Mais creio eu que o tutorial que eu fiz esteja melhor?

 

Atenciosamente,

~DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de ter complicado neh xD

 

Resumindo: Abra http://imageshack.us

Clique em procurar e selecione a imagem

Clique em host it

Pegue o ultimo link (copie)

Vá num forum qualquer e quando você quiser usar a imagem digite:

 

 

Olhem o meu tuto de houses pelo map editor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tinha um tuto igual a esse mais vocês perceberem na hora na mesma hora que eu postei o meu ele postou o dele e o meu tem um conteudo mais explicado.

 

Atenciosamente,

~DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dare, e os créditos ?

 

Coloque os créditos porquê eu visualizei no seu navegador uma aba aberta com o mesmo título do tópico aqui.

 

Abraço.

 

Os Creditos são Meus..., eu tinha postado isso em outro forum? Relacionado a assuntos de Informatica no qual sou Administrador Geral... Blz?

 

Quer o Link do Forum??

 

Atenciosamente,

~DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...