Da pra faze quantas quizer sim, qnto ao promotion...
eu ateh sei fazer mais depende o script do seu npc, manda ai pra eu ver, se vc usa o zorzin server nem manda pq o script eh diferente =/ dai no zorzin eh assim, abre o vocations.xml e vai ter assim :
<vocation id="9" name="Nornus" description="a nornus" promoted_description="a human nornus" gaincap="30" gainhp="20" gainmana="35" gainhpticks="3" gainhpamount="58" gainmanaticks="3" gainmanaamount="68" promoted_gainhpticks="2" promoted_gainhpamount="58" promoted_gainmanaticks="2" promoted_gainmanaamount="63" soul_max="100" soul_amount="1" soul_ticks="2*60*1000" soul_up_time="4*60*1000" promoted_soul_amount="1" promoted_soul_ticks="10*1000" promoted_soul_up_time="4*60*1000" atkspeed="1000" promoted_atkspeed="800" manamultiplier="1.1"><skill id="0" multiplier="1.5"/>
<skill id="1" multiplier="2.0"/>
<skill id="2" multiplier="2.0"/>
<skill id="3" multiplier="2.0"/>
<skill id="4" multiplier="2.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
vc vai ter que mudar tudu onde tem promoted tal tal tal....
promoted_description="a human nornus" <-- isso eh o nome da vocation com promotion
daew eh soh muda o nome da voc com promoted e as caracteristicas que vc pode ve ai no tutorial,
no zorzin eh assim pq o script do npc soh da promotion desse jeito pq em otros ots a voc tah assim knight[ as caracteristicas] e dps tem essa voc com promotion mais embaxo, ou seja, sao duas vocs, a de promotion e a normal
no zorzin eh soh uma, entao o script do npc muda xD
Edit ->opa tah lendu teu post denovo ai eu percebi q eu devo ter entendido errado xD mas msmo assim eu achu q eu consigo, mas via ser maid dificil... mas eh quase a msma coisa x)

info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Poler'Taylor
Opa vlw ai pelo tutorial..
tpw posso cria qtas voc eu quise ?
e como q eu faço pra coloca a voc q eu criei pra ela se " Promotion " de outra vocation?
Tpw
Normal: Knight
1° Promotion : Elite Knight
2° Promotion : X Y Knight
...
Isso em em Npc? ou coder sei la
se vc souber
me mande um PM
vlw