barriquelo 0 Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Muito bom..parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ventura 1 Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 #giovanni12 Clique com o botão direito, logo após clique em extrair aqui! #pedromagebr Esta é a seção correta para eu postar o MapaEditor! Aqui é para postar todos os mapaeditores! #Tito Ramone você tem que colocar o Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta do MapaEditor, estes arquivos se encontra para download neste mesmo tópico! Atenciosamente; Ventura - Moderador XTibia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jezuys 0 Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 kara eh nosso paii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Turzynhu 0 Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Párabens, Mais eu tentei abrir o mapa "Evolutions" do AppelMod e ficou faltando os npc's: Nisse Tutorial Second Promotion Bar Dude. Bixos: Quara Mantassin Hell Demon Minishabaal Black Wizard White Wizard Hellfire (Acho que não me iram fazer falta esses npc's, e monstros, soh estou dando uma opinião se vc conseguir fazer, parabens, se não, parabens mesmo assim^^) Aprovado e Sem Virus. TuR~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thunder Sandex 0 Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Nossa Ventura!!! Se superou hihi!! parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ventura 1 Posted June 28, 2007 Author Share Posted June 28, 2007 (edited) #Turzynhu Olhe este tutorial que você vai aprender ^.- http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=52023 e http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=27906 Atenciosamente; Ventura - Moderador XTibia Edited June 28, 2007 by Ventura Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Leoo_Flame] 1 Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Wow perfect VenturaVou agora adicionar uns NPCs novos e te passar mu creatures.xml É recomendado, se tem marca Ventura, tem marca de BOM! Está muito bom e bastante em português Já comecei a usar HEY MANNN xD Eu pego suaa nett agora sigura a minha??? Shot at 2007-06-27 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord_X 0 Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Exordium 0 Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 Ow man, parabens é pouco, que bom que você trouxe pra nós muito bom, meu antigo era tosquinho, esse é maravilhoso xD flw. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Voxnot 1 Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 (edited) parabens, muito bom. Continue assim... Edited July 1, 2007 by Voxnot Link to comment Share on other sites More sharing options...
God Shadow 0 Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 BOA CARA (y) Link to comment Share on other sites More sharing options...
raul90 0 Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 simOne ja rula em portuga ainda supimpa xP << giria velha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Besta 0 Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 ai por favor me ajuda, eu bachei jah, mas so que ele n abre alguns npc, n tem o obi e ums aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
PabloLMN 0 Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Bem o q q eu poderia falar ;] n tem mais nada pra dizer a não ser parabens pelo map editor, fiko pensando ake comigo: Eu sou mapper, sempre uso o map editor, mais numk dei tanto valor a dificuldade de criar um bom map editor :[ continue assim sempre ajudando nós Tibianos a conseguir coisas tao importante como esse map editor se fosse pradar alguma nota eu daria: 10 sem nem precisar pensar Abraços... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel 0 Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Valew ae cara to baixando aqui. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts