Ir para conteúdo

Tutorial Otserv Sql Server 2.0 - Aprenda A Deixar Seu Ot Online! - 100% Completo


Posts Recomendados

Gostaria de uma ajuda do dono do topico. Aqui deu tudo certo, alias parabens ótimo tutorial. Porem agora eu me perdi. Acontece o seguinte, tipo, no ot vem no arquivo config.lua um ip no qual o jogo vai conecta, e para os outros acessar meu ot, pelo oq sei precizo ir no no-ip e criar um ip fixo. Neste ip fixo eu tenho que por aquele ip que vem no config.lua ou por o meu ip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 292
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oo, da não, quem dera que desse para isso xP

 

------------------------------------------------------

 

Aki em casa ta dando um erro assim olha \/.

 

img 1:

 

image1go9.png

 

 

img 2:

 

image2ij0.png

 

Alguem me ajudee!!

 

Galera to com o mesmo problema alguem pode Ajudar ??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Meu Tah Dano esse erro ajuda ai!!!

 

Erro

consulta SQL:

 

ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ;

 

 

 

Mensagens do MySQL :

 

#1146 - Table 'ot server.players' doesn't exist

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

:smile_positivo: Gostei bastante do tutorial! Uma sugestão é sempre escrever o que se deve procurar ou modificar em um arquivo sem depender das imagens. Assim se elas ficarem off não tem tanto problema. Eu cheguei nos ultimos dois passos e não sei onde mexer. Mesmo assim, muito bom. Obrigado! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo gostei muito do seu tutorial mais vc esqeceu de citar uma coisa dps de tudo feito e so ligar o Ot server?

 

 

Sim pow normal ... é soh ligar q vai pegar o Mysql serve para firmar a database do otserv pow ....

 

Aff PERFECT O Q ... NEM IMAGENS HA ALGUNS DIAS APARECIA MAS N KER APARECER +++ ENTÃO OS TUTO Q TEM POR AK O KARA N APRENDE QUASE NADA SOH ALGUNS Q SAO BONS E EXELENTES ... PRECISO DAS SCRENSS. LOL VEH .... oO RESOLVE FAST ESTE PROBLEMA PLEASE ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

MEO DEOS! ME AJUDEM, JÁ ESTOU QUASE JOGANDO MEU COMPUTADOR DA JANELA, OMG!

Meu problema é o seguinte:

Tenho Windows Seven Ultimate.

Quando inicio o Xampp e vou ativar o apache, Fuuuuuuuuuuuuu, Ele fica ativado por 1 segundo depois desativa. o resto tudo fica ativado, só acontece isso com o apache!

ME AJUDEM!

SUPLICO AJUDA!

JA DESATIVEI A FIRE WALL, JA INICIE COMO ADMINISTRADOR, JA DESATIVEI NO MAXIMO O UAC SETINGS, JA DESINSTALEI E INSTALEI VARIAS VESES.

FUUUUUUUUUUUUUU!!!

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...