Já era de se esperar né?
Faz tempo que não vejo nenhum dos dois no fórum, acho que estávam muito ausentes!
Muito sucesso para vocês !
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: ------

Já era de se esperar né?
Faz tempo que não vejo nenhum dos dois no fórum, acho que estávam muito ausentes!
Muito sucesso para vocês !
Abraços.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Retired

Olá Pessoal.
É uma pena não poder mais compartilhar o meu trabalho com vocês.
Só gostaria de deizer que foi muito bom o tempo que passei com vocês.
Aprendi muito, amadureci bastante.
Mais o que foi foi...
Boa sorte pro povo novo.
Dknss.Designer@hotmail.com
Ainda to vivo gente!
info
Grupo: Barão
Reputação: +2

É uma pena ter saido sim, mas ainda acho bom, porque se sairam foi por um motivo mais forte e provavelmente terão mais sucesso na vida, dependendo de como a levar.
Bom, isso nem me assusta mais, remoções na equipe vem acontecendo sempre, e promoções tambem (algumas que creio que nem deveriam acontecer na minha opinião, mas quem sou eu pra julgar...). Rafix não conheço, não posso dizer nada, mas Darkness já posso ;D
Lembro quando ainda queria ser design, depois de insistir muito e treinar bastante foi chamado tambem. Tomara que não fiaque triste pela sua decisão de sair do Xtibia, e bola pra frente =)
PS: De qualquer forma tenho que falar, tem muito puxa-saco aqui que nunca conheceram os 2 e ficam "os homenageando", mas tudo bem, um ultimo momento de gloria para quem provavelmente merece =P
Apenas agradeço ao Darkness e ao Rafix os serviços prestados ao XTibia.
@Darkness
Eigenlieb²
'
@Rafix
Até brother, você tem meu MSN, pode vir falar comigo a qualquer hora ![]()
Abraços,
Caidera
Skipe saiu da Equipe tambem?
alguem me responde! ;p
Editado Maio 24 por brandinho
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Sim, ele saiu sim. Mais não sei os motivos. Espero que os 2 tenham um bom futuro, não falava muito com eles, portanto não posso dizer nada.
info
Reputação: 0