Ir para conteúdo

Qual criatura do Tibia vocês mais odeiam?


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fd,Gs,Zerk,Stalker,ds e Hunter

 

Fire Devil essa ###### tem em uma cave de ghoustland essa merdade bixu fica tacando fire e corre -.- Gs tem no caminho pra dark catedral morri pra essa ###### uma 3 vzes Stalker essa ##### fik invisivel e tem em ghoustland Ds bixo xato pra ##### hita Pa kssete e da um loot podre Hunter Essa ###### hita pra kssete e enxe o saco correndo

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Cara, WL é chato demais, quando fica invisivel é a morte, é um saco um saco eu fico estresado veio, eles vem cheio de moral quando o caro foge mais quando vai em cima parece um "Deer" corre que só a peste. ;D

 

Atenciosamente,

~Drk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para lvl baixo q nem eu odeio Wasp.

 

E como tive char level alto, os que mais odiava era Wyrren.

 

Enfim, odeio bicho de Poison, principalmente quando você não tem uma "Exana Pox" para tirar seu poison. ¬¬'

 

 

 

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São quatro as criaturas que eu mais odeio: Dragon (Ele é um covarde, quando chega a uma certa vida ele corre), Dragon Lord (Idem ao Dragon), Warlock (Além de ficar invisível, foge do cara o tempo todo ¬¬) e o Fire Devil (O monstrengo parece inofencível, mas te dá uns combo que deus me livre!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio o warlock pq ele fik invisivel e tira mto hit na gente¬¬ e qdo vc xega perto dele ele fik correndo e lura otros warlock!! ja morri varias vezes la nos warlock de edron ¬¬"

 

Jogo Tibia a algum tempo e nunca vi nenhum Warlock em Edron! ;p

Se você acha que tem fala pra mim aonde, por que quero ir lá mata...

 

 

@topic

Fire Elemental não é nada amigável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Tibia a algum tempo e nunca vi nenhum Warlock em Edron! ;p

Se você acha que tem fala pra mim aonde, por que quero ir lá mata...

 

 

@topic

Fire Elemental não é nada amigável...

Tem os Wl da demon cave em Edron.

 

Na nossa WL Quest... Mais lá so tem 1 ou 2. Entaum correr e lurar outros não faz muito sentido ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...