Ir para conteúdo

Ch - Entrevista Com Gm Renjiro Braveheart


Posts Recomendados

Ae, ta aí pra vocês uma entrevista com o GM Renjiro Braveheart.

Ele é muito bacana, e foi muito atencioso comigo. Confiram:

 

Em português:

 

 

Oi Renjiro, você quer dizer algo antes de começar a entrevista?

 

Sim. Lag não é bom para entrevistas lol

 

=D

Você pode dizer seu nome e idade?

 

Está escrito na página do meu character, meu nome é Nicholas. Eu tenho 21 anos.

 

De onde você é?

 

Estados Unidos da América.

 

Quando e como você conheceu o Tibia?

 

Eu comecei a jogar em 2004, eu e meu amigo jogavamos outro jogo, mas o major update dele arruinou tudo, então começamos a jogar Tibia.

 

O que você sentiu quando soube que iria virar GM?

 

Choque absoluto. Nunca aconteceu nada igual.

 

Você recebe muito Spam?

 

Sempre. Embora, sempre eu apenas ignoro. Outras vezes eu respondo..

 

O que pode mudar no Tibia, na sua opinião?

 

O tibia está mudando constantemente. O que faz este jogo assim grande é que cada pessoa tem uma influência em como o jogo é jogado e em como os povos interagem. Eu só posso ver o jogo ficar melhor e melhor.

 

O que a CIP pode fazer para acabar com os botters?

E o que está fazendo para isso?

 

A CipSoft está sempre trabalhando em uma maneira de eliminar os cheaters. Cada Update faz com que seja mais difícil serem criados bots. Embora devem fazer isto sem arruinar o jogo com as medidas tomadas.

 

Você acha que a Stamina realmente acaba com os sharers?

 

Dificulta tanto os Sharers como os Botters, mas é duro nivelar realmente. Embora, os povos irão ao encontro de brechas da CIP para criar mais bots. A natureza humana é muito rebelde. Entretanto, fez com que alguns dos sharers e dos botters começassem a caçar de maneira justa.

 

Atualmente os jogadores reportam muitos botters, sharers, etc?

 

Muitos jogadores reportam aqueles que suspeitam que são botters/sharers/etc. Mesmo que seja uma dor às vezes, isso é muito legal para a gente ver a comunidade tentar ajudar-se deixando o jogo mais justo.

 

Você acha que muitos jogadores novos no jogo não sabem como reportar um cheater?

 

É evidente que alguns do novos jogadores são ignorantes e não lêem nada antes de começar a jogar.

 

O Tibia não tem gráficos 3D e nem som, mas o Tibia tem muitos jogadores. O que você acha que o Tibia tem que os outros jogos não têm?

 

O que o Tibia tem que falta nos outros jogos é uma comunidade grande e muitas aventuras escondidas. O jogo é projetado de modo que mesmo o computador mais simples faz o jogo funcionar. Assim você tem mais pessoas para interagir e dar ao jogo mais vida.

 

Na sua opinião, o roleplay é a chave para um jogo agradável?

 

Sem roleplay, o jogo seria apenas uma tarefa. O jogo fica agradável quando tem roleplay.

 

Você joga no seu character normal?

Caça, treina, etc.

 

Naturalmente. Como eu iria livrar o jogo das pessoas do mal se não tivesse possibilidade de apreciar o jogo. Agora mesmo estou caçando, por isso a demora de algumas respostas.

 

Agora vamos para as perguntas rápidas. Por favor diga o nome de um Knight.

 

Renjiro Braveheart =P

 

Um Paladin...

 

Grim II

 

Um Sorcerer...

 

James the Mage

 

Um Druid....

 

Butcher Man

 

Um amigo.

 

Hugo

 

Uma cidade tibiana.

 

Darashia

 

Um lugar para caçar.

 

Tumbas

 

Um monstro para caçar por EXP.

 

Beholders

 

Um monstro para caçar por LOOT.

 

Mummies

 

Um monstro para caçar por diversão ;D

 

Noobs ;-)

 

lol ;D

Obrigado Nicholas, boa sorte no jogo.

 

Para você também.

 

SS:

 

1892.jpg

Link alternativo: http://www.xtibia.com/img/files/chapolin/1892.jpg

 

 

Em inglês:

 

13:57 Waemea [17]: Hi Renjiro, do you want say something before starting?

13:58 Renjiro Braveheart [38]: Yes. Lag is bad for interviews lol

13:58 Waemea [17]: =D

13:58 Waemea [17]: You can say your name and age?

13:59 Renjiro Braveheart [38]: As listed on my character page, my name is Nicholas. I am 21 years old.

13:59 Waemea [17]: Where are you from?

13:59 Renjiro Braveheart [38]: United States of America.

14:00 Waemea [17]: When and how you knew the Tibia?

14:01 Renjiro Braveheart [38]: I started playing in 2004 when a friend and I left our old game because their major update ruined the entirefun that the game once had.

14:02 Waemea [17]: What you felt when knew that it would go to turn GM?

14:03 Renjiro Braveheart [38]: Absolute shock. Nothing like this ever happens to me.

14:04 Waemea [17]: You receive much Spam?

14:05 Renjiro Braveheart [38]: Always. Though, alot of the time I just simply ignore it. Other times, its actually quite humours.

14:06 Waemea [17]: What can change in the Tibia, in your opinion?

14:07 Renjiro Braveheart [38]: Tibis is constantly changing, from either CipSoft influenced or the community. Thats what makes this gameso great. That every person does have an influence on how the game is played and how people interact.

14:07 Renjiro Braveheart [38]: I can only see the game getting better and better.

14:08 Waemea [17]: What the CIP can make to finish with botters?

14:09 Waemea [17]: And what are making for it?

14:11 Renjiro Braveheart [38]: CipSoft is always working on way eliminate cheaters without interferring with the actual game play. Eachupdate they've made it slight more difficult to actually bot. Though they must becareful not to ruin the game itself with thesecounter-measures.

14:12 Waemea [17]: You think that the stamina really finishes with sharers?

14:14 Renjiro Braveheart [38]: It made both Sharers harder to actually level, as well as botters. Though, people will go against the rules nomatter what. Its in human nature to be rebellious. However, it has cut back on some of the sharers and botters that were just hunting.

14:15 Waemea [17]: Currently the players report much botters, sharers, etc?

14:17 Renjiro Braveheart [38]: Many players report those who they suspect are botting/sharing/etc. Even though it is a pain sometimes, itsvery helpful to us to see the community try to help itself out of its own problems.

14:18 Waemea [17]: You think that very new players don't know how report a cheater?

14:19 Renjiro Braveheart [38]: It is evident that newer players are more Ignorant and don't bother to read anything before starting toplay. However, haven't we all been like that atleast once in our lives ;-)

14:20 Waemea [17]: Tibia don't have graphics 3D, but the Tibia has very much players. What you think that the Tibia has that the othergames does not have?

14:21 Waemea [17]: graphics 3D and sound*

14:22 Renjiro Braveheart [38]: What Tibia has that other games lack is a great community and hidden adventures. The game is designed sothat even the most simpliest computer run it. Thus you have more people to interact with and give the game more life.

14:22 Renjiro Braveheart [38]: Whether they help out and be peaceful or be destructive.

14:23 Waemea [17]: In your opinion, roleplay is the key of a nice game?

14:24 Renjiro Braveheart [38]: Without roleplay, the game would just be a task. Something that is boring and unfulfilling. It is escentual toevery game that there must be some sort of roleplay involved.

14:27 Waemea [17]: You play the game in your normal character ?

14:27 Waemea [17]: Hunt, train, etc.

14:29 Renjiro Braveheart [38]: Or course. What point would there be to rid the game of evil people if I don't get a chance to enjoy the game.Currently while I was doing part of this interview, I was also hunting. Thus the delays in responses.

14:29 Waemea [17]: Now we go to the fast questions. Plase say the name of a Knight.

14:30 Renjiro Braveheart [38]: Renjiro Braveheart =P

14:30 Waemea [17]: A Paladin...

14:30 Renjiro Braveheart [38]: Grim II

14:30 Waemea [17]: A Sorcerer...

14:31 Renjiro Braveheart [38]: James the Mage

14:31 Waemea [17]: A Druid....

14:31 Renjiro Braveheart [38]: Butcher Man

14:31 Waemea [17]: A friend.

14:31 Renjiro Braveheart [38]: Hugo

14:31 Waemea [17]: A tibian city.

14:31 Renjiro Braveheart [38]: Darashia

14:31 Waemea [17]: A place to hunt.

14:31 Renjiro Braveheart [38]: Tombs

14:31 Waemea [17]: A monster to hunt for EXP.

14:32 Renjiro Braveheart [38]: Beholders

14:32 Waemea [17]: A monster to hunt for LOOT.

14:32 Renjiro Braveheart [38]: Mummies

14:32 Waemea [17]: A monster to hunt for fun ;D

14:32 Renjiro Braveheart [38]: Noobs ;-)

14:32 Waemea [17]: lol ;D

14:32 Waemea [17]: Wants to say something for the users of XTibia before finishing?

14:33 Renjiro Braveheart [38]: Hope you enjoyed my boring self and have a Safe, Lag-free hunting ;-)

14:33 Waemea [17]: Thanks Nicholas, good luck in the game =D

14:33 Renjiro Braveheart [38]: And you aswell.

 

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma de suas entrevista Chapolin,

como todas essa também esta ótima.

 

Ele é Americano,

EUA e Alemanha estão se entendendo :)

 

Realmente, Mummy da bastante loot.

 

Boa Chapolin!

 

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente como o Jv falou, entrevista com GM’s é muito difícil...

Mesmo Assim o chapolin consegue,

É isso aew chapolin ta voltando com tudo :wink:

 

Parabéns mesmo, gostei da entrevista...

Xtibia sempre a frente :grin:

 

Atenciosamente;

Ventura - Moderador XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, desculpa a ignorancia no ingles, mas você esqueceu um comentario =´( :

 

Um monstro para caçar por diversão ;D

 

Noobs ;-)

 

lol ;D

Obrigado Nicholas, boa sorte no jogo.

 

___________________________________________

 

14:32 Renjiro Braveheart [38]: Noobs ;-)

14:32 Waemea [17]: lol ;D

14:32 Waemea [17]: Wants to say something for the users of XTibia before finishing?

14:33 Renjiro Braveheart [38]: Hope you enjoyed my boring self and have a Safe, Lag-free hunting ;-)

14:33 Waemea [17]: Thanks Nicholas, good luck in the game =D

14:33 Renjiro Braveheart [38]: And you aswell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Chapola, muito legal sua entrevista gostei bastante, qual será o proximo GM algum em vista?

Entrevistar um GM não é uma coisa faciu, ainda mais hoje em dia.. todos muito ocupados.

Parabens,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista ^^

Até hoje eu consegui ganhar um "hi" de um GM, e ae o Chapolin cehga lá e ranca uma entrevista boa dessas xD

Muito rox.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Opa Opa Opa olha lah entao o gm/cm tava usando mc qui coisa feia isso e proibido num eh?

 

 

 

 

Isso ai é o perfeito PERFIL DE UM BRASILEIRO, FALTA DE INFORMAÇÃO.

 

 

 

Caro colega noob, se você nunca prestou atenção se você colocar no final das propriedades do tibia "gamemaster" e quando você poe isso abre 2 tibias, para que você acha que serve?

 

 

 

@ Tópico:

 

Entrevista curta mais não deixa de ser boa por ser com um GM.

 

 

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...