Ir para conteúdo

Crazyboy


crazyboy

Posts Recomendados

Pessoal como o prometido é devido ca esta mais um ot espero k gostem eu nao sei o k dixer sobre ele mas é um evolutions modificado por mim espero k gostem, estarei sempre por aki a por coisas novas para mostrar k no Norte de Portugal tb se faxem boas coisas.... espero k gostem depois digam algo kk coisa xamem

:blink:


link para poderem sacar lol muito fixe aproveitemcrazy_friend.jpg

It's a cRaZyBoY :grin: Editado por Ventura
Adicionar o link no Lix.In
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ainda sou iniciante aki por isso é k nao fiz o scan isto é um ot 7.92 e em relação as runes infinitas tem de tirar no confg lua e o fast atack tb espero k gostem estou a trtar de por outro aki para voces poderem sacar, pois estou com 45 ots e vou tentar ca por todos divirtam-se nos meus ots xau ai joga jogada crazy_friend.jpg

 

 

 

It's a CraZyBoY :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aki nao tah abrindo...

Tah falando que tenho que atualizar meus itens =O

 

Como arrumo isso?

 

 

p.s.:malz pelo duble post...bugo a net aki e posto dois =/

Editado por brucio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh cara, seu ot eh muito doido...bem legal mesmo....poderia me passar umas informações??..naum achei no confg.lua a parte do fast atack naum consigo tirar......e se puder me passar mais informações....tipo...qro mudar os itens que os druids, sorc nascem, pq eles naum vem com wand nem rod, nem os kinas vem arma...aonde mudo isso...e tbem a parada da mana e da life, elas estao subindo em 10 em 10, queria aumentar um poco isso...aonde eu mexo??....vlw e parabens

Editado por ch3ff_sc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...