_A

Computador Lerdo?

Por _Alef_, 09 de abr. de 2007 em Dicas e Tutoriais

otserv
tibia
8
2.4k
_Alef__
09 de abril de 2007 às 20:44

PARA WINDOWS XP

Seus problemas acabaram! :D

Você não é daqueles que intendem muito de software?

É daqueles que intende de software mas gosta de coisa simples e tem uma put dor de cabeça ao mecher com coisas complicadas? Bem vindo ao clube! :D

Lets GO!

Seu PC anda lerdo e não sabe o que fazer?Não sabe ou tem medo de mecher nos arquivos temporários/disnecessários do windows pois ainda vai torra seu disco local? Seus problemas acabaram :D

Ai vão dicas de como deichar seu browser (IE, Ophera, Mozila) e seu Pc mais rápidos!

Browser:

Primeiro leia o tópico para segurança na navegação:

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=40886

Lido?Não?Eu também teria preguissa de ler...

Ok, onde eu estava?Ah é, browser:

Eu aconselho o padrão do windows (IE) pois é mais rápido.

Velocidade:

Não deixe muitos aplicativos e janelas do IE abertas, isso lerdeia pacas seu pc se ele não é "bonzão"

imagemlolrz6.jpg

Se você possui Windows XP e usa sidebar adquirida na internet (warez/"ilegal"), desative-a, só ira lerdiar seu browser.

Para acelerar seu browser/pc, vamos torrar um pouco dos % que você está utilizando?

Ok, vá em:

Alt + Ctrl + Del (Gerenciador de tarefas) >>> Processos

imagemlolao2.jpg

Veja quem é que está utilizando o aplicaticativo, o que você sabe que não é do windows e seje o usuário local que está usando, finalize (menos IE, MSN, etc... que você esteje usando ^.-)

Tente salvar imagens em jpge e textos em bloco de notas ;)

Pronto, agora vá na sua barra de tarefas do menu inicia:

imagemlolpb3.jpg

Veja o que está oculto, inativo apertando na setinha, feche-os ;)

Seu PC NÃO ficou mais rápido?!É podre em tio! ^.-

Espero ter ajudado alguns neewbahs e não neewbies!Cya! :*

upkingU
09 de abril de 2007 às 21:39

quando eu sei que vo fazer coisas pesadas eu opito por usar o windows messenger 4.0

ele ocupa apenas 9 MB da memoria contra 50 + - do live messenger

_Alef__
09 de abril de 2007 às 21:53

Você opita ou você opta?^.-

upkingU
09 de abril de 2007 às 22:23

ah meu filho eu nao sei como que escreve nao, nao uso muito essa palavra mas pra explicar melhor resumirei

Eu prefiro usar essa versao asveses por ser mais leve

kamikazexK
10 de abril de 2007 às 19:33

@_Alef_

Simples mais útil, parabéns ;D

mais uma coisa, DIGA NÃO AO ANARQUISMO!, punks fedem e não tomam banho, principalmente os anarcos e os streets HAHA :D

heil, passar bem =^)

_Alef__
10 de abril de 2007 às 20:00

Obrigado.

Kami:

Hhauuhahua, não relacione anarquismo aos punks, alguns punks podem ser anarquistas mas nem todos anaqrquistas são punks ^.-

Anarquismo é a luta pela liberdade, por uma sociedade sem governo, em que todos colaboram e/ou cuidam do seu própio nariz, resumindo, faz o que tu queres mas não fassa nenhuma ##### que prejudique ao outro ou que imponha leis/poder.

Hipies (desculpe se escrevi errado) vivem na paz (se drogando talvez), mas, não deixam de ser anaqrquista, apenas com uma simbologia e com alguns pensamentos diferentes.

Leia sobre Thelema (pt.wikipedia.org), leitura bem interessante ;)

Se quiseres ou tem paciência (duvido muito ^.-) leia também sobre John Luck e Diderot (iluministas), bem interessante para intender realmente o que é o anarquismo.

www.pt.wikipedia.org/wiki/Anarquismo

Também é interessante ;)

Viva a liberdade \o

LoL, Cya!

Editado Abril 10 por _Alef_

17 de abril de 2007 às 17:29

bem util apesar d ser uma coisa facil, eu ate fexo o MSN, ate saio do antivirus e talz na hr d jogar GTA San Andreas :D

Editado Abril 17 por Jose_2006

LordfireL
17 de abril de 2007 às 17:35

ih nunca precisei

só saio do WLM 8.1 quando vou jogar OT e meus players reclamam de lag

fora isso, nada deixa meu pc lerdo... jogo TS2