Jump to content

[7.92] Enforced - Wars Com Time!

tebuot

Recommended Posts

entao em antica tinah buble e vc n posi ela nos time fais a msm cois aco eternal so tira ele o resto vc deixa qu epra min fica bom kra

• Replies 131
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

entao em antica tinah buble e vc n posi ela nos time fais a msm cois aco eternal so tira ele o resto vc deixa qu epra min fica bom kra

CARAMBAAAAAA!!!

Como me irrita esses caras

por mil diaboss!! eu não invento as guilds, eu copio a war normal -.-'''!!!!!!

Não, bubble não entrou na war de antica!!

Não, Bedaz não entrou na war de tenebra!!

Não, mithrandir não continuou na war de rubera!!

E por fim, DEPOIS EU FAÇO AMERA!!

Que draoga mew, todo dia vem um idiota spammando "o top n ta no ot seu burro", procure saber se ele entro na droga da war primeiro -.-''

Bom, é só uma ideia, não sei se rula!

War 200+

1/1 e 2/2

Todos os Chars lvl 200+ (pode ser até 190+ sei la)

todos os players lendários e talz, sempre tentando dividir pra nao ficar apelão, com o mapa de thais!

É só uma idéia, nao sei se rularia, se for uma idéia legal, adorei ter ajudado seus ots são os melhores :)

Abraço!

Gostei das Versões , Aprovadissimas.

Porém tenho uma dúvida , por favor , o resposavel pelo topico poderia me esclarecer se puder.

Desde ja agradeço pela atenção.

1ª Pergunta:

Quando você abre o server sempre da um erro assim

data/actions/scripts/fluids.lua

Teria como você arrumar isso para os players que baixarem, não tiver problemas com isso.

2ª Pergunta:

O server é War entrem Team's 1/1 contra 2/2

O time 1/1 não pode atacar players do time 1/1 e o do 2/2 mesma coisa.

Tentei adicionar alguns players nos times 1/1 e no time 2/2, mais os players adicionados eles podiam atacar os players da mesma equipe e ser atacado por eles , como faço para o player criado , possa fazer parte do time , nao sendo atacado pelo seu timee nem poder ser atacar os players do seu time.

Gostaria que você me respondesse essas questões.

Obrigado pela atenção,

GOD Vini

Gostei das Versões , Aprovadissimas.

Porém tenho uma dúvida , por favor , o resposavel pelo topico poderia me esclarecer se puder.

Desde ja agradeço pela atenção.

1ª Pergunta:

Quando você abre o server sempre da um erro assim

data/actions/scripts/fluids.lua

Teria como você arrumar isso para os players que baixarem, não tiver problemas com isso.

2ª Pergunta:

O server é War entrem Team's 1/1 contra 2/2

O time 1/1 não pode atacar players do time 1/1 e o do 2/2 mesma coisa.

Tentei adicionar alguns players nos times 1/1 e no time 2/2, mais os players adicionados eles podiam atacar os players da mesma equipe e ser atacado por eles , como faço para o player criado , possa fazer parte do time , nao sendo atacado pelo seu timee nem poder ser atacar os players do seu time.

Gostaria que você me respondesse essas questões.

Obrigado pela atenção,

GOD Vini

1 Resposta:

Não é um erro, deixe como está que tá td OK!... e por fim chega dessa historia que akilo da lag.

2 Resposta:

O que delimita se um player atk o outro ou não é a cor da bota, botas iguais não se atkm... ok? ;)

Tebu.. Como vc disse voce nao fica muito no msn...

intao to pedindo pra vc por grimera e amera..

versoes atuais de mundos tipo harmonia num vira pq ja tem level 306..

jaja posto mais to dando uma olhada aqui na lista

Galera... é meio constrangedor, so que eu não tenho entrado no msn... pq mudei a senha, e na mesma noite exagerei na Vodka... no outro dia acordei e... qual era a senha?

Eu eskeci x.x

Uma sugestão? Faz um de war Grimera! Pode ser bem legal pois só tem esses ot pvp-enforced de worlds com lvls muito altos, eh legal também os servers que têm mais level baixo, e grimera sempre tem bastante war da mais emoção sem players com lvl tão alto! *_*

Plx faz ae vai! :D Thx.

• Create New...