Vc poderia colocar mais créditos, pq o code original não foi adicionado ao config.lua. E eu sei que não foi vc q colocou.
É ruim as pessoas pegarem os codes dos outros.
:wink:
Por Jackson Zani, 27 de fev. de 2007 em Linguagens de Programação
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Vc poderia colocar mais créditos, pq o code original não foi adicionado ao config.lua. E eu sei que não foi vc q colocou.
É ruim as pessoas pegarem os codes dos outros.
:wink:
info

Qualquer programmer consegue botar um code no config.lua!,
Eu achei meio desnecesario mais se tu fizer questão eu coloco.
Abraços!
resolvido ^^....
Editado Março 4 por Ajax
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

o.0
mtu massa seu tuto vei...ficou bem show...tudo explicadinho e talz...
so q eu acho melhor ir logo pelo config.lua nakela parte do spawn dos bixos...da menos trabalho...
Parabéns, Jackson Zani sempre trazendo novos codes,
Mas eu acho que isso já tem na maioria dos ot.
Nossa mto bom seus codes sempre rulam xD
muito BOM!
Gostei to fasendo uma verçao de Ot ja pençando no prox update
!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: Rullys

excelente code Jackson
parabéns pelo code
info
Coments Please!
Como vocês leram no tópic, esse code é para Anti-lure, igual tibia rl, quando um monstro chega a certo lugar onde você irá ajustar no config.lua, ele desaparece automaticamente.
Em Configmanager.cpp Abaixo de:
Adicione:
Em Configmanager.h abaixo de:
Adicione:
Agora em Game.cpp abaixo de:
if(corpse){ internalAddItem(tile, corpse, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT); creature->dropLoot(corpse->getContainer()); startDecay(corpse); } creature->die(); removeCreature(creature, false); }Adicione:
#ifdef __BB_ANTI_LURE__//anti-lure if(Monster* monster = creature->getMonster()) { if(monster->spawned) { monster->CheckLured(); } } #endifAgora em Monster.cpp abaixo de:
Adicione:
Agora no final de Monster.cpp Adicione:
#ifdef __BB_ANTI_LURE__//anti-lure bool Monster::CheckLured() { int32_t antiLure; Player* player; antiLure = g_config.getNumber(ConfigManager::SQM_LURE); int32_t deltax = std::abs(masterPos.x - getPosition().x); int32_t deltay = std::abs(masterPos.y - getPosition().y); int32_t deltaz = std::abs(masterPos.z - getPosition().z); if(deltax > antiLure || deltay > antiLure || deltaz > 2) {//modify here the monster max distance from spawn (x, y, z) g_game.removeCreature(this); return true; } return false; } #endifAgora em Monster.h abaixo de:
bool canPushItems() const {return mType->canPushItems;}Adicione:
Agora vá para Spawn.cpp abaixo de:
Monster* monster = Monster::createMonster(mType); if(!monster){ return false; }Adicione:
Pronto agora basta configurar, (use alt+p) ou vá em: Project->Project Options(Alt+P)->Parameters ->C++ Compiler
Adicione isto:
Agora para finalizar em Config.lua adicione isto em qualquer lugar:
Pronto, agora dê rebuild all (Ctrl+F11).
Créditos: Jackson Zani, betinhobageston
Editado Fevereiro 28 por Jackson Zani