Ir para conteúdo

Knight 100% Com Fotos!


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não gostei do tutorial, achei muito alienado em algumas partes e foge um pouco do que um kina normal faria hoje em dia, mas o contexto, a informação que ele quer passar, de quando vc sair de rook, pega ekips básicos, treinar, comprar runas e ai por diante, está boa !

 

Gostei das imagens :p

 

fuiz*~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usuario foi até banido lol esse topico é sem noçao ele fez isso sem provavelemente nunca ser kina

mesmo no update repassado onde house um aumento significativo no dano skills 35/35 nao treinam com slimes nao matam cycs lvls 40 nao matam bk pq nen podem entra na manssao deles nenhum kina em sa conciencia treina com ds ou scarab ds tem life dranin que hita mais de 100 scarab é tosco e insuficiente pra treina otra coisa lvl20 nao mata ds nen dragon topico fora da realidade se kina fizesse isso eu tava rico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, skill 35/35 ? Level 30 em dragon ? Comprar utevo lux só level 10 ?

Ahh cara pelaamordasbarbasdemustafá !

Quando tu gravar uma tibiacam eu digo que voce é o cão chupando manga dizendo ''au-au'' >.>

 

J.R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom minha opnião:

 

Topico tosco sem minima noção de kina

1° nunca um kina vai matar dragon nesse lvl

2° no lvl que você sitou ir em bk, o player nem pode entrar na casinha onde eles ficam

3° PELO AMOR DE DEUS treina com ds e scarab mano se aposenta tibia não foi feito pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu que ### de tutorial... nunca que um knight lvl 30 vai ter ml pra usa explo seguindo esses teus conselhos

lvl 20 k set? é dificil

lvl 25 cacar ds? vai toma uma surra

lvl 30 draggy? nunca... knight vai levo 2 anos pra mata um

 

piada esse tutorial ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GS lv 30 com que skill, por exp, axo q só se cada gs vir k set, a pessoa terá lucro.

lv 15 com guardian shield, e noble armor, nunca vi gente assim,

35/35 upando skill com slime tb n dah

 

&Tádzio&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Ta zuado este tutorial.. pegar skill 35/35 é menos de 1 hora.. acho melhor quando vc sair de rook compra os equips e talz vai treinar.. treina treina até não guentar mais sou lv 9 skill 53/54 vou pegar 60 e ir upar vou upar rapidiinho :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...