anasha 0 Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Huhuhuhu meu gatinho de roupa e boné (como sempre), sempre saio na rua como ele no colo assim, muito show, ele é bem pentelho pertuba os gatos todo daqui de casa, bom ele tem 1 ano e alguns meses. xD Ta ai a foto dele OBS: lindu d+, quem dizer q é feio é pq nunca viu 1 gato de verdade. :icon3: :hi: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox 0 Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Muito fofos Todos tem roupinha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 (edited) Como O Foox Disse,Ele É Realmente Fofo ;] . A Segunda Foto Tá Rox.Posta Foto Dos Outros. Ahhhhhh...Quase Me Esqueço,Tira Um Close No Rostinho Dele,Acho Que Deve Ficar Boa =D . No More. Bye Bye!!!!! :hi: :hi: Edited February 15, 2007 by Kekeuzin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 EHAUEHUAE, Posta a Dos Outros !!! Gatos Fofinhus !!! Abraço, Raphael. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anasha 0 Posted February 16, 2007 Author Share Posted February 16, 2007 So ele e a outra gata q tem roupinha, é q os outros nao gostao de sair Quando meu pai compra o cabo USB do cel eu posto +, é q ta caro o envio das fotos pro e-mail. xD acho q tenho 1 foto do meu gato siames no e-mail depois eu vejo isso Anasha pao dura :hi: se der posto outras fotos :hi: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ajente Sabe O Paum Que Come 0 Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 afff odeio gato se eu vesse um desse na rua eu furava o olho dele com espeto de churrasco esses bixo q soh sabe arraanha os otro n serve mais pra nada alem de cagar se eu ver esse gato preto fidido na rua eu mato Link to comment Share on other sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 ohhhhhhhhh... que fofinho ... eu tenho 2 gatos persa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sprit 0 Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 jeuhauh, muito rox os cats.. mas so fan de dogs!!! tenhu 2 lhasa apsos e 1 Boxer Caramelo e Branca!! =) Au Au!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FoDoX 0 Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 xD....Roxxx ele em bonitinho quando você consegui a web queru que me mostre ele em xD....bjus anasha.... Bjus //FoDoX Link to comment Share on other sites More sharing options...
1234lucas 0 Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 ele e bonito mas so mais o meio perça com sianês Qual a raça dele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oakley 0 Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Bando de "Bibas" aushuahuahuahu axandu gatos "fofinhus" soh pra ver se consegue catar a mina neh Link to comment Share on other sites More sharing options...
anasha 0 Posted March 2, 2007 Author Share Posted March 2, 2007 Bando de "Bibas" aushuahuahuahu axandu gatos "fofinhus" soh pra ver se consegue catar a mina neh # Ajente Sabe O Paum Que Come - Olha kra 1 ele nao é preto, ele é todo cinza Olha esse seu jeito de ser pode 1 dia te prejudicar muito, se vc "mata-se" meu gato vc iria saber quem é anasha , nao iria deixar pra la, vc iria enfrenta todas as consequencias possiveis. Alguem q fala isso, nao é digno de ser considerado como humano, nem como gente. Imagina se vc tivese no lugar de algum gato, ou entao alguem q vc ame muito e q alguem foce la e matava ou fize-se muito mal, oq vc iria sentir? Bom acho q vc nao tem coraçao entao nao iria se importar. # foox eu tenho Cam xD , so q tem q instalar ela e eu to com preguiça. hehehe gosto daquelas fotos minhas? #Kekeuzin eu to com 1 foto de rosto dele > tenho q manda pro meu e-mail, quando eu mandar eu posto aqui. hehehe dos outros gatos é complicado, muito gato junto fica confuso, principalmente q os 4 gatos sao preto e branco, 1 é cinza e o outro é siames. Vlw ai gente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Que boniteza :] Adoro gatos & cachorross... melhor animal q c pode ter :] Link to comment Share on other sites More sharing options...
The'Ramones 0 Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 afff odeio gato se eu vesse um desse na rua eu furava o olho dele com espeto de churrasco esses bixo q soh sabe arraanha os otro n serve mais pra nada alem de cagar se eu ver esse gato preto fidido na rua eu mato AFF E vc presta praque? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 hum...esse anasha nao sei nao...fica tirando foto com 6 gatos... heauhea brincadera so... tpw,eu nao ligo mtu pra 'gato'(gato animal) mas eu nao furava o olho deles...afinal eles sao seres vivos pow...se alguem fiseze isso eu vo chamar o IBAMA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts