Ir para conteúdo
  • 0

Novos Computadores


Xedegux

Pergunta

Novos computadores estão surgindo.

 

Frabricante Chinês Sichuan Sinomanic Technology lança um computador a 100 euros, o Tian En GX-2 pode utilizar um aparelho de televisão como écran. A companhia espera contribuir assim para reduzir a exclusão digital e o abismo entre as áreas mais urbanizadas e desenvolvidas do país e o campo.

O computador conta com o microprocessador de 400 megahertz MIPS, desenvolvido pela Raza Microelectronics, e é vendido com sistemas operacionais gratuitos da Linux e da Future Alpha, este último desenvolvido na China e em mandarim.

imagem_pc_chines.jpg

 

 

Sendo ainda uma versão concept é já considerado por muitos uma revolução no futuro dos computadores portáteis. Sendo que tem “dual-screen” torna-se ideal para os profissionais do mundo da imagem e vídeo ou mesmo para quem queira ler o jornal ou livros em formato digital.

Segundo alguns sites sabe-se que a V12 Design marca esta que está à frente do projecto só prevê o lançamento para daqui a cinco anos mas que desde já revela várias mais-valias entre as quais a ausência de teclado físico e inclusão de dois monitores sensíveis ao toque.

imagem_2screens.gif

 

Bom o primeiro computador impressiona por ele ser tão barato e até que bonito :)

O segundo aqui do tópico é fantástico, parece uma pasta e é muito bonito também, mais o preço não deve ser muito barato hehe.

 

Fonte: http://www.pplware.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...