Essi ot tem bug de clonar?!
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [7.92] Zorzin Otserver Version 1.1
Essi ot tem bug de clonar?!
tem.. logico que tem.. tem o bug de clonar um tapa na tua cara... noob..aff..q idiota!!
Primeiramente PARABENS a todos que estão fazendo esse super projeto
assim que olhei p/ isso eu falei... só faze meu ma configura geral quests rox q vai fika show..
bom comecei a desenvolve meu map td belezinha... dai fui testa pra v a estabilidade + minah net junto co pc.. resumino.. TA PERFEITO (ps 32 pessaos on sem lag estabilidade 100%)
+ como tuda na vida tem seus probelams e sempre tem um noob chato... começo usar as magias dos bixos... estou com uasm ideas aki pra arruamr isso... + vo te q mexe em muita coisa =X
eu li ali pra tras uam resposta q falaram pra por 0 q desativa... +tenhu minh duvida... se eu por 0 os bixos vão parar de usar as magias tbm ou so os player maleditos q fika umsando magias dos montros?
PS: PARABENS A EKIPE AE TA D+
abraço t+
Edit: Consegui muda isso agora não tem + noobs q fikam abusando do server \o/ foi de outra faneira + funfo...
ahh e tipo... parece q ta com um bug no npc de premy, vc fala "hi" "premium" "0 day" "yes" e o npc te da 50 dias de premy
o q fazer gente?
Editado Maio 4 por jaoo
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Os bixo fika moscanu dimais aqui
Se alguem soube o q eh me ensina plix
...
gostei muito... seu trabalho é nota 10
parabens para vc !
otimo trabalho agora é so aproveita
e tomara q a proxima versão fique muito melhor q essa ![]()
parabens mesmo
;~~
: : Loading bans... MYSQL ERROR mysql_real_connect: Can't connect to MySQL server on 'localhost' <10061>
Error: Unable to load bans!
eu gostei muito do ot mas ainda nao baixei é que antes eu queria saber quanto de ram precisa pra rodar se poder responder eu agradeço
bom amo zorzin ot esse dai deve ta perfeito
melhor ot que exite eh zorzin ot
parabenz por mas uma versão xD
info
a ###### do acc magner nao funfa direito, faz o acc e nao tem como fazer o char =/
@thalissonfranco
logico que faz char tb ^^ e soh entrar no acc manager depois de ter criado a acc e falar character pra ele ^^
achei mais um bugzinhu =D o a runa que faz um field de poison soh tah bugado se ganha 3 dai depois do 3 vai pra 1 soh e do 1 fica lah para sempre asuduha faz quantos field di poison ke kizer =S ![]()
Bom demais, parabéns
iaew..
olha eu baxei esse ot
é mto bomm.. só que o seguinte
eu so meio noobinhu ainda
auhhuahuahhu, como é que fais pra tirar o lag dos bixo e como que fais pra por fast atk??
alguem pode me ajudaaa??
valew ai gente responde please ;DD!! :unhappy:
kra mto bom msmo o serv...soh que to com um problema aqui...qndo vo edita alguma quest pelo map editor o chest tah com uma id totalmente diferente do item que vem nela...e se eu mudo o id não dah certo a quest...se alguem puder ajuda =)
mas de resto tah otimo o serv
info
oO" Não sei se e so comigo mas eu mudei a mana e a life no arquivo vocation.xml e ta td certo eu comessei a testar as classes quando percebi que o ROYAL PALADIN E O PALADIN não subia a mana a penas o life "Eu mudei td nos conforme trade-ticks 3 manamount 100 mudei o manamount para tds os valores tanto en royal paladin quando paladin e não consegui que a mana subisse acima de 20 Se for so eu pesso que não deen atenção mas se com mas alguem acontesseu isso Pode Ser hum bug " Se alguem que ja testou e conseguiu mudar a regeneração de mana do ROYAL PALADIN E PALADIN e coseguiu Poste !!!
Obrigado Pela atenção ! :smiling:
!EDITED O bug Do life do paladino Ocorreu pq eu tinha morrido com ele em karmia eu estava na classe Knighty e ele voltou para rook city e fikou sem vocação ai eu quando fui de volta para o templo escolhi a vocação Paladin Por Isso ocorreu o Bug de Life TANKS!
!Edited
Zorzin Vc Poderia passar o nome ou o link com o dwonload do copilador e o arquivo SVN que vc esta uzando eu gostaria de trabalhar encima da sua verção Para reeditar algumas funções e BUGS e assim não ficar enxendo o seu sako =)
Se você poder agradeço TANKS FOR OT SEVER ZORZIN !
Alguma Previzão para o lanssamento da VERÇÂO ZORZIN 1.2 ?
Desculpe pelos erros de calegrafia = ) "Eu sou humano né "
Editado Maio 9 por lord aprendis

info
ow algm ae sabe me disser onde fika a quest do HOTA???
akela da banuta
xD
algm sabe me responde plz
procurei muito mais nunca axei