ZO

[7.92] Zorzin Otserver Version 1.1

Por Zorzin, 11 de fev. de 2007 em Archived

tibia
otserv
script
3.8 (11)
758
139.9k
01 de maio de 2007 às 20:34

ow algm ae sabe me disser onde fika a quest do HOTA???

akela da banuta

xD

algm sabe me responde plz

procurei muito mais nunca axei

rafilxckzR
03 de maio de 2007 às 11:03

Essi ot tem bug de clonar?!

phxDDP
03 de maio de 2007 às 15:53
Essi ot tem bug de clonar?!

tem.. logico que tem.. tem o bug de clonar um tapa na tua cara... noob..aff..q idiota!!

jaooJ
04 de maio de 2007 às 01:26

Primeiramente PARABENS a todos que estão fazendo esse super projeto

assim que olhei p/ isso eu falei... só faze meu ma configura geral quests rox q vai fika show..

bom comecei a desenvolve meu map td belezinha... dai fui testa pra v a estabilidade + minah net junto co pc.. resumino.. TA PERFEITO (ps 32 pessaos on sem lag estabilidade 100%)

+ como tuda na vida tem seus probelams e sempre tem um noob chato... começo usar as magias dos bixos... estou com uasm ideas aki pra arruamr isso... + vo te q mexe em muita coisa =X

eu li ali pra tras uam resposta q falaram pra por 0 q desativa... +tenhu minh duvida... se eu por 0 os bixos vão parar de usar as magias tbm ou so os player maleditos q fika umsando magias dos montros?

PS: PARABENS A EKIPE AE TA D+

abraço t+

Edit: Consegui muda isso agora não tem + noobs q fikam abusando do server \o/ foi de outra faneira + funfo...

ahh e tipo... parece q ta com um bug no npc de premy, vc fala "hi" "premium" "0 day" "yes" e o npc te da 50 dias de premy :/ o q fazer gente?

Editado Maio 4 por jaoo

05 de maio de 2007 às 16:39

Os bixo fika moscanu dimais aqui

Se alguem soube o q eh me ensina plix

...

dezinxDD
05 de maio de 2007 às 17:42

gostei muito... seu trabalho é nota 10

parabens para vc !

otimo trabalho agora é so aproveita

e tomara q a proxima versão fique muito melhor q essa ;)

parabens mesmo

;~~

ShylliosS
05 de maio de 2007 às 18:19

: : Loading bans... MYSQL ERROR mysql_real_connect: Can't connect to MySQL server on 'localhost' <10061>

Error: Unable to load bans!

thezookT
05 de maio de 2007 às 19:38

eu gostei muito do ot mas ainda nao baixei é que antes eu queria saber quanto de ram precisa pra rodar se poder responder eu agradeço

bruno1989B
05 de maio de 2007 às 21:13

bom amo zorzin ot esse dai deve ta perfeito

melhor ot que exite eh zorzin ot

parabenz por mas uma versão xD

05 de maio de 2007 às 23:55

a ###### do acc magner nao funfa direito, faz o acc e nao tem como fazer o char =/

darksoul0D
06 de maio de 2007 às 19:22

@thalissonfranco

logico que faz char tb ^^ e soh entrar no acc manager depois de ter criado a acc e falar character pra ele ^^

achei mais um bugzinhu =D o a runa que faz um field de poison soh tah bugado se ganha 3 dai depois do 3 vai pra 1 soh e do 1 fica lah para sempre asuduha faz quantos field di poison ke kizer =S :tongue:

digoxdD
08 de maio de 2007 às 11:12

Bom demais, parabéns

petiniP
08 de maio de 2007 às 11:51

iaew..

olha eu baxei esse ot

é mto bomm.. só que o seguinte

eu so meio noobinhu ainda

auhhuahuahhu, como é que fais pra tirar o lag dos bixo e como que fais pra por fast atk??

alguem pode me ajudaaa??

valew ai gente responde please ;DD!! :unhappy:

felpe522F
08 de maio de 2007 às 14:43

kra mto bom msmo o serv...soh que to com um problema aqui...qndo vo edita alguma quest pelo map editor o chest tah com uma id totalmente diferente do item que vem nela...e se eu mudo o id não dah certo a quest...se alguem puder ajuda =)

mas de resto tah otimo o serv

08 de maio de 2007 às 17:06

oO" Não sei se e so comigo mas eu mudei a mana e a life no arquivo vocation.xml e ta td certo eu comessei a testar as classes quando percebi que o ROYAL PALADIN E O PALADIN não subia a mana a penas o life "Eu mudei td nos conforme trade-ticks 3 manamount 100 mudei o manamount para tds os valores tanto en royal paladin quando paladin e não consegui que a mana subisse acima de 20 Se for so eu pesso que não deen atenção mas se com mas alguem acontesseu isso Pode Ser hum bug " Se alguem que ja testou e conseguiu mudar a regeneração de mana do ROYAL PALADIN E PALADIN e coseguiu Poste !!!

Obrigado Pela atenção ! :smiling:

!EDITED O bug Do life do paladino Ocorreu pq eu tinha morrido com ele em karmia eu estava na classe Knighty e ele voltou para rook city e fikou sem vocação ai eu quando fui de volta para o templo escolhi a vocação Paladin Por Isso ocorreu o Bug de Life TANKS!

!Edited

Zorzin Vc Poderia passar o nome ou o link com o dwonload do copilador e o arquivo SVN que vc esta uzando eu gostaria de trabalhar encima da sua verção Para reeditar algumas funções e BUGS e assim não ficar enxendo o seu sako =)

Se você poder agradeço TANKS FOR OT SEVER ZORZIN !

Alguma Previzão para o lanssamento da VERÇÂO ZORZIN 1.2 ?

Desculpe pelos erros de calegrafia = ) "Eu sou humano né "

Editado Maio 9 por lord aprendis