Ir para conteúdo
  • 0

Melhor Tela Lcd Ou Crt? =o


AzArAdO

Quais são as melhores telas?  

27 votos

  1. 1. Quais são as melhores telas?

    • LCD - Cristal Líquido - Tela Plana
      23
    • CRT - Tela Plana
      4


Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

LCD é muito boa, só que tem o problema de limpar ela, pois se colocar algo úmido para limpar ela fica manchada.

 

CRT é muito boa para jogos, pois tem uma qualidade "avançada".

 

Mas para mim é melhor a LCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Liquid Crystal Display... com certeza é melhor... a resolução é 2.25x melhor... o dobro e mais um pouco pra ter noção... se voce jogar doom3 num pc sem lcd vai notar a diferença quando colocar um lcd...

 

se for TFT é melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não vou negar que ja tive uma tela tijolão e até que não era tão ruin mas LCD RULA!

E ainda mais que instalei as coisa no pc 8D PENTIUM 4 HAIL INTEL INSIDE >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ela foi criada para segurança

 

Por exemplo no banco o caixa está fazendo algo com seus dados pessoais

AI o zoião do lado mete o olho num CRT e ve tudo

Já no LCD o cara vai ficar na seca...

 

Logo depois pela facilidade dele

O povo começo a gostar dele e usar

A Apple até fez um Pc monitor

COm a tecnologia LCD

Ou seja um peça só...

 

LCD de 15 polegadas axo ridiculo

Prefiro bem mais um CRT de 17 tela plana

Do que uma LCD

 

Apesar que agora depois de 3 anos no Brasil ele diminui o preço

E tornou + acessivel

 

Pode se perceber que os Pcs das casas bahia,ponto frio

vem com esses monitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

continuando minha resposta.... um munitor LCD com certeza 100% tem o dobro da qualidade de um munitor CRT... mas se voce quer ter alguma resposta rapida, recomendo o crt, que tem o dobro da velocidade...

as vantagens e desvantagens são bastante pros 2 munitores... mas eu ainda prefiro o lcd, crt pode ser mais rapido, mas a qualidade não tem preço =)

 

digo... tem preço sim... mas é bem caro hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem acho q em relação a qualidade n tem como nem fala nada pq LCD rula mesmo

 

Agora vo contam eu caso... meu monitor era um CRT de 15 polegadas tela plana( na moral eu gostava dele) ele duro cerca de 6 anos sem estraga nem nada e um dia do nada ele estrago

 

como o tecnico é meu brother ele empresta um pra mim ateh eu arruma o meu(fala verdade to com ele ateh hoje... monitor tosco tela redonda xD ) mas conversando com ele (tecnico neh o kara saka d++) ele falo que em relação a monitor LCD melhor na qualidade porem na durabilidade deicha muito a desejar ele disse que praticamente toda semana vem um lah com problema e monitor é a mesma coisa que estraga drive de CD... as peça é praticamente o preço do trem então compensa mais um novo

 

Resumindo... fui compra um monitor novo ja q o meu estrago e podem acredita... conheço tecnico em pc (gente q intende disso) pra karalho e nehum aconselho eu a compra um LCD tirando os que eu fui pesquisa preço(claro neh LCD é mais caro o que eles querem é vender)

 

bem em media um monitor LCD dura de 2 a 3 anos sem dar problema depois adios... minha prima tem um CRT que nunk foi pra assistencia, é um saco de poera literalmente e na moral... kele trem n tem menos de 20 anos n, é da época dos dinossauros xD

 

 

resumindo... LCD = melhor qualidade porem pouca durabilidade e pessima assistencia! CRT= durabilidade muito boa, dependendo pode ate ter uma qualidade boa mas n em relação a LCD e como o LCD a assistencia tbm é péssima

 

 

como eu so pobre e uso um pc da época dos dinossauros prefiro CRT pq se meu monitor estraga provavelmente eu fico sem :/

Editado por evanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho uma de LCD Wide Screen gigante :blink: (única coisa de valor, vida intera economizando ;p)

CRT é melhor......

Editado por Wyrm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...