UP

Qual Sistema é Melhor?

Por upking, 03 de fev. de 2007 em Resolvidos

36
8k
ArcazYA
05 de fevereiro de 2008 às 03:29
MAC

so vota no windows quem nao conhece o mac...

o unico defeito nele eh a compatibilidade mas so se deicha vencer por isso quem quer e eh preguicoso!

eu mesmo tenho um iMac e uso windows e mac nele nativamente... um do lado do outro!

o mac eh o mais seguro! nao existe virus pra ele

o mac nao trava!

o mac eh mais rapido!

o mac eh mais bonito

o mac eh perfeito pra edicao grafica

o mac eh o computador dos sonhos!

e pra quem nao sabe... o windows eh uma copia do mac... uma copia descarada e mal feita como a maioria dos produtos da microsoft!!

porem...

cabe a cada um fazer sua escolha...

Charizard falo tudo..

aki em casa tem um MAC é coisa de outro mundo..

e realmente a microsoft so copia..

nao sabem inventar..

moskitinhoM
05 de fevereiro de 2008 às 03:44

Eu votei no windows , uso ele em casa porque supri as necessidades ja.

Mais to querendo pega um Linux pra ve como é. Pelo jeito pra quem sabe mexe é muito bom.

Mais enquanto eu não aprendo prefiro o windows.

Ta e o Bill Gates com sua cara di ###### trabalhava na Apple. Ae de um dia pro outro ele se demite e abre seu proprio negocio o.O estranho não?

E ae ele como era o nerds da epoca conseguiu desenvolve todos os projetos mais rapido lançando antes da Apple...

Dae fico aquela coisa ele lanço antes a Apple copio xD~

auhsuhas

Cara di ###### safado o.O

ArcazYA
05 de fevereiro de 2008 às 04:04

Bill gates trabalhava na apple ??

mas a microsoft é mais velha que a apple..

ta por fora eu axo em.. o steve jobs que trabalhava na microsoft e saiu pois nao tava feliz pois o bill gates so se preocuva em vender..

entao ele saiu e fundou a apple pois ele queria fazer um com melhores coisas para os usuarios..

mas agora todo mundo vai começar a compra mac o preço abaixou mt agora é o msm preço de um pc normal..

mas ele nao trava e é mt melhor...

entao jaja o "Imperio Microsoft" acaba..

nextskyN
05 de fevereiro de 2008 às 05:07

Concerteza na minha opinião é o linux meu cunhado tem uma lan com o sistema linux é otima.

1502961
05 de fevereiro de 2008 às 12:48

Eu prefiro MAC , mas o problema é a compatibilidade com varios programas , jogos.....

A microsoft só anda fazendo ##### copias "malfeitas" , como a sony com seu console.........

05 de fevereiro de 2008 às 13:19

Upking

É Que Queria Viver O Passado Um Pouco