Abra o Visual Basic
onde eu arrumo isso? sera q dava pra vc postar ai?eu ficaria grato...
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

Abra o Visual Basic
bem lgl
vlw.
<~>Paper Boy<~>
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker

Sprit, muito bom.
Já vi um projeto que uns caras fizeram ao qual dava para andar falar e tudo mais, e foi feito em VB também.
An, não intendi pra que serve ;_;
É só você baixar o "Visual Studio 2008" e se divertir ^^
No caso, ele usou VB 6, mas baixa o studio 2008 que é mais atualizado.
A propósito, muito bom o tutorial, se juntar isso com sql dá pra fazer algo bem legal ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Se não estou enganado, esses são os principios básicos de alguns virus, na qual o cliente envia uma solitação e o server(instalado na "vitima") responde, enviando certas informações.
An, não intendi pra que serve ;_;
Isso serve para as pessoas entrarem no seu server sem Ip-Changer.
~~ Aprovadoo :button_ok:
Se não estou enganado, esses são os principios básicos de alguns virus, na qual o cliente envia uma solitação e o server(instalado na "vitima") responde, enviando certas informações.
Bem vc se enganou, na verdade esse eh o principio basico de todas a comunicação existente entre a internet um servidor fica na escuta e um cliente faz o pedido de conexao infelizmente tb eh assim que funciona os backdoors
Bem ficou legal o tuto mas poderia explicar um pouco mais a alguns anos atraz eu postei na net uma apostila que explicava sobre isso tb e se nao me engano eu expliquei para que serve cada uma das funcoes do winsock tentem procurar por winsock.doc by join se ainda existir esta por ai
abraços!!!
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Aiaiai querendoo paga de entendido, asaiojsjsa.
Alem de reviver um topico, reportado!
Bem se vc nao reparou o ultimo post antes do meu foi a um mes atraz....
mas tb nao quero ficar arrumando confusao.... abraços!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Kude, quem reviveu o tópico foi o Tio Rick.
Então fica aqui um "puxão de orelha" para todos, evitem postar em tópicos que não recebem comentário por um longo tempo!
-
Provavelmente este código não funciona nas versões de hoje, então vou fechar o tópico.
Abraços
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: King Unagi
Primeiramente, gostaria de agradecer ao Coord. De Conteúdo Eigenlieb, isto me anima a escrever tutos e ajudar a comunidade, e também ao Nostradamus, que adotou a ideia do manager que eu iniciei o projeto, e também se mostrou bastante interessado.
Vlw Mesmo!
Vamos Começar.
Primeiro precisamos entender o conceito de client-server que na verdade é bem simples, vamos tomar um exemplo prático, VOCÊ!
Digamos que VOCÊ (Client) chega para seu Pai (PS: com 17 Anos de Idade) e pergunta:
- Pai, deixa eu dirigir o carro?
O Pai (Server), responde,
- Nãooo!
Com este exemplo ficou bem facil entender como funciona, o client pergunta e o servidor responde a solicitação (pergunta) do Client.
Agora vem , Pow! Sprit não parece ser taum simples fazer um programa que responda as solicitações de outro programa. Pois é porém as solicitações são pré definidas no client, e as respostas no servidor.
Ficou Mais Facil agora neh!
Bom, Vamos para o VB
Abra o Visual Basic
Vamos começar o Servidor (o Cara que atende as solciitações)
1º Crie um novo Projeto Standard Exe
2º Adicione um controle Winsock no Formulario, (Para Adicionar, Click com o Botão direito do mouse na ToolBar, normalmente a esqueda, e selecione components, depois localize:
Microsoft Winsock Control 6.0 , selecione e aperte OK, note que apareceu 2 computadorezinhos na toolbar, adicione ele ao Formulario
Pronto, com isto ja podemos fazer conexoes com outros Computadores Via TCP/IP ou UDP
Altere as seguintes propriedades do Winsock
Name: wsSock ‘Nome do Objeto
Index: 0 ‘Numero do Indice (isso serve para podermos ter varios controles iguais no form e usalos como uma Array)
LocalPort: 1515 ‘porta que vamos conectar nosso client
3º Adicione um Text Box e altere as propriedades
Name: txtLog
MultiLine: True
ScroolBar: Vertical
Top: 120
Left: 120
Width: 4455
Height : 2895
Este vai servir para mostrarmos o que o server está recebendo e o que esta acontecendo.
Bom Vamos para o Codigo do Servidor
E assim temos um programa servidor, aguardando solicitação de um client.
Nada muito complexo, so precisa ser lido com muita atenção, é usado também criptografia, na troca dos dados,
Tentem usar o exemplo de criptografia que eu ja postei, pode ser bem util para vocês começarem a usar aplicações client-server
Vamos Para o client, o client é bem mais simples.
Bom o Client eu nao comentei o código, para que vocês fuçem e se divirtam, existe alguns bugs que eu deixei de proposito, para ajudar no aprendizado por enquanto é isso ai.
A Tela do Client é igual a ésta:
Espero que gostem, em breve eu trago mais alguma coisa, quem quizer o codigo fonte me manda PM com o Email, que eu envio o codigo fonte do client e do server.
Vlws
By Sprit