Ir para conteúdo

Otserv 7.81 Yourots Edited + Acc Manager


tarsicio

Posts Recomendados

Galera, estou cançado de falar, mais vou insistir...

Pra quem está falando quem tem um GOD escondido na pasta ai, eh mentira, realmente tem um char msm, porém ele eh usado para testar o OT, tudo oq vc faz ele nao salva, porém ele pode ser usado para testar bug no mapa.

exemplo: vc quer ir em uma cave, pra testar se o char vai bugar, entao vc vai com o god e se bugar, qdo vc ligar o ot novamente o char n fik bugado...

OBS: TUDO O QUE É FEITO COM O CHAR, QDO O OT FECHA, TUDO OQ FOI FEITO COM O GOD NAO EH SALVO, E PRA QUEM ACHAQUE KRU ALGUMA COISA COM OT, E FAÇO OT, MAIS JOGO EH TIBIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Otima estabilidade, houses funcionando,vip list funcionando, cara este foi o unico OT 7.81 e 7.8 que eu vi que estavam funcionando perfeitamente as houses e a vip list!! intao parabens.. do fundo do meu coraçao mano, PArabens!!

e continue assim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, tá rox o OT!! mais mesmo assim dexei ele on ja faz 2 dias não teve muito sucesso o recorde de player online foi de 12 só, talvez seja o mapa YurOTS que o pessoal ja ta injuado por se pequeno e te melhores mais po eu gosto, do mesmo jeito parabens ae pelo ot ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...