Muito bom seu OT apesar do "GM Furious" oculto... Mas mto bem feito.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Otserv 7.81 Yourots Edited + Acc Manager
Otserv 7.81 Yourots Edited + Acc Manager
Por tarsicio, 31 de dez. de 2006 em OTServ Comum
Muitos bugs !
Anihi, Escadas, Chests da Anihi ... nada que não de pra conserta, mais não tenho saco pra isso !
Eu adoro esse map, mais sem bugs =)
Ah eu gostei ele funcionou tudo direitinhu!!
Mano, o OT em si eu até achei legal, mas a estabilidade nao é lá essas coisas, os skills tao bem desproporcionais...mas vc ta de parabéns.
Aconselho aos que baixaram esse mapa pra utilizarem um site de acc, pois se usarem o manager os players nao vao conseguir comprar houses nem add na vip.
Peguem um site que cria as tags no "players.xml" dentro da pasta players.
Flws
vlw cara, ot otimo!!!
o vei pra q colokar gm oculto na pasta player????
restardadisse isso ein...
OBS: qm foi baixar esse ot desoculta as pastas
aee ot super rox
mas com uns bugzinhus simples de mappeamento coisa q da pra resolver em meia horinha
lol i awe Gostei mais ja enaind
plz o ot nao quer fica online nao oq é iso?ja fiz tudo que tem que fazer pra deixa online mais nao entra tem que cria uma rede ?
flws :icon3:
Alguem me insine a por ot on...
MSN: felipebarta@bol.com.br
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Parabens cara gostei eu montei tudo do meu mais tava faltando umas cosia roubei do seu
e consegui acabar frmz vlws
Ow cara o OT ta muito bom, eu ia por online até eu ver esse problema dos hits dos knights...cara q isso..os kina com skils 80 bate 500~600 nos bicho...como q arruma isso?
meio bom mano... mais parabens pelo esforço.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: ~Retired~
bom cara pelo jeito seu ot tá mto bom msm mais tem um poblema esses dias tava jogando num serv com esse mapa e tinha um bug que tpw lá na torre dos dl na parte de dragon vc sobe nela depois n desce dai conserta isso ai ou se quise me ajuda pelo msn
MSN: euclidesrvpj1@hotmail.com
e outra se quiserem joga no serv o ip é demon-lord.no-ip.info flw