@radis
Olá radis,
Por experiencias passadas com os usuários de mirc nós da equipe zartha não autorizamos nenhuma propaganda que possa levar pessoas do zartha ao mirc.
Infelizmente a rede IRC possui inúmeras falhas com servidores e garotos com 10, 11, 12 anos de idade pegam um tutorial na internet e conseguem acabar com muitos projetos.
Não gostaria de levar este projeto ao mirc, por isso, terei que fechar este tópico e remover sua propaganda.
Peço, desde já, que não continue com propaganda de canal.
A propaganda em canais pode, mas do canal zartha não.
Conversar é no jogo, abraços.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gente, seguinte, gostaria de pedir através deste para que as pessoas que utilizam o IRC, que sempre que possível, entrarem no canal #Zartha, na BRASnet, para que pudessemos ter uma interação maior não só InGame, mais fora dele também, favorecendo assim, o conhecimento e amizades no jogo.
Gostaria de oferecer aqui também, para aqueles que não usam, mais pretendem usar, e por algum motivo ainda não utilizam do IRC, um link para download do script que eu pessoalmente acho o mais fácil de usar e que tem a interface mais amigável, ele se chama CyberScript, e pode ser baixado no seguinte link: http://cyberscript.org/CyberScript32.exe
Após a instalação é só seguir os passos que o sistema de configuração lhes oferecem, e logo após isso, digitar, no campo para isso, os seguintes comandos:
/server irc.brasnet.org
(esse comando permitirá a vocês que se conectem ao servidor da BRASnet, citado acima)
/j #zartha
(esse comando fará com que acessem o canal criado por mim no servidor, e é aqui que os players "deverão" se encontrar
espero que entrem la)
/nick "Seu nick aqui"
esses são os comandos básicos só para entrar no canal do servidor no IRC para os interessados, qualquer maior informação, ficarei feliz em ajudar, por pom aqui no fórum, ou melhor, no canal do Zartha
~Radis