AHEuaOHEuiaHEihae
Muito fodonico este seu code...
so para encrementar, não de compile, de rebuild all senão da bug ![]()
Por Zorzin, 18 de dez. de 2006 em Linguagens de Programação
AHEuaOHEuiaHEihae
Muito fodonico este seu code...
so para encrementar, não de compile, de rebuild all senão da bug ![]()
AHEuaOHEuiaHEihaeMuito fodonico este seu code...
so para encrementar, não de compile, de rebuild all senão da bug
Vlws pelo comentario
ejaseheiuh
Mas na verdade, não é necessário dar Rebuild All, porque esse code é somente no Commands.cpp, Commands.h e Game.cpp.. Se fosse em algum arquivo .h sozinho, era necessário sim.. ![]()
Por exemplo.. Se o code fosse em: Commands.h e Game.cpp, você teria que dar Rebuild All, pq o Dev não compila os .h que foram modificados... Ele só compila os .cpp que vc modificou, junto com os .h... :icon1:
Ahh... Se alguem tiver precisando de algum code ou quiserem um, fale comigo que eu posso fazer ![]()
Nesse momento to criano um code de Natal daqui a poco vo posta aqui no XTibia x)
----------------
Edited:
@tibiaa4e
será q code num eh melhor nao? pq quote funciona emoticons tbm e outras coisas, code é especial pra code [sem emoticon sem nada]... acho que ta bom assim... mas qualquer coisa eu edito =]
@Ablank
aqui nas minhas sources somente com Compile funciona, mas como vc precisou dar Rebuild, vou editar meu post ![]()
Obrigado,
Zorzin
Editado Dezembro 18 por Zorzin
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

mto legal
coloca como quote
pq code é sux num fika igual a maioria das vezes
flws ![]()
@Zorzin
Mas quando eu dei compile... o server fechava toda vez que eu logava, quando eu dei rebuild, funfo 100%
HiHo!
kara *_* mto mto mto mto mto criativo *_*
mt ##### o/
por isso q ti admiro o/
Um dos melhores códigos que ando vendo ultimamente ^^
FlW
CyA!
info
Grupo: Barão
Reputação: +2

Hehe, bem complicado. Muita imaginação pra criar algo assim. E como funciona? Depois vo faze um teste.
Vlw de qualquer modo.
@frerety
ehasueiohe.. vlw pelo comment =)
e voce.. parou de criar codes?
@todos
vlws pelos comments
ahh.. essa versao do comando eh a 1.0, coloquem a 2.0 que tem mais opcoes...
ai vai:
Gente, tem um comando /randomoutfit mais novo, a versao mais nova é a 2.0... Ai vai o link: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=36137
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ta bem profissional esse seu code.
=]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gente, tem um comando /randomoutfit mais novo, a versao mais nova é a 2.0... Ai vai o link: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=36137
Oi gente.... Me pediram pra eu fazer um código que quando você usa um comando, o char fica trocando de outfit sozinho (as cores apenas
)... Ele funciona desta forma:
Você digita /randomoutfit,
aí seus outfits ficam mudando de cor sozinho...
Quando você digita novamente /randomoutfit,
é desativada e o outfit volta para o anterior (o outfit antes de você usar o comando)..
Commands.cpp
Depois de:
{"/town",&Commands::teleportToTown},Adicione:
{"/randomoutfit",&Commands::randomOutfit},-----
No final de Commands.cpp:
bool Commands::randomOutfit(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param){ //code by Zorzin x) Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if(player->changeOutfitRandom == false){ player->changeOutfitRandom = true; player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Random Outfit Change: Enabled."); return true;}else{ player->changeOutfitRandom = false; player->currentOutfit.lookHead = player->defaultOutfit.lookHead; player->currentOutfit.lookBody = player->defaultOutfit.lookBody; player->currentOutfit.lookLegs = player->defaultOutfit.lookLegs; player->currentOutfit.lookFeet = player->defaultOutfit.lookFeet; g_game.internalCreatureChangeOutfit(player, player->getCurrentOutfit()); //o char vai voltar pro outfit inicial;) player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Random Outfit Change: Disabled."); return true;} return false;}--------------------------------------------
Commands.h
Depois de:
Adicione:
--------------------------------------------
Player.cpp
Depois de:
Adicione:
-----
Depois de:
Adicione:
-----
No final do Player.cpp adicione:
void Player::changeRandomOtf(){ if(changeOutfitRandom) { currentOutfit.lookHead = random_range(0, 132); currentOutfit.lookBody = random_range(0, 132); currentOutfit.lookLegs = random_range(0, 132); currentOutfit.lookFeet = random_range(0, 132); g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, getCurrentOutfit()); } else return;}--------------------------------------------
Player.h
Depois de:
int32_t getAccessLevel() const {return accessLevel;}Adicione:
-------------------------------------------
Agora REBUILD ALL e não se esqueça de adicionar o comando "/randomoutfit" no data/commands.xml
Credits: Zorzin
É isso aí... :icon1:
É um código simples, mas pediram pra mim fazer e ta ae o code =)
Se alguém estiver precisando de algum código, podem falar comigo
Obrigado,
Zorzin
Editado Dezembro 29 por Zorzin