Ir para conteúdo

Falando De Itens


Posts Recomendados

Rook

Quando vc cria um char vc vai para rook vc começa com tocha um club e uma maça primeira coisa q deve fazer é caçar rabits galinhas de tudo q nao t atake e de food ou penas junte mta food vá no npc e venda até junta gps depois compre um studded armor(em rook axo desperdissio comprar chain) vá npc e compre leather legs e tente comprar um viking ou legion helmet junte mais grana dai compre uma pá e uma rope (com npc ou player) junte um poco mais de grana compre mace e um woonden shield(depois nun lvl maior vc vai squeleton pegar um brass shiel), caçe rats ou caves rat até lvl4 ou 5 depois sai e vá matar trolls ou wolfs no lvl6 vá matar spiders ou poison spider(upa mto bem) ou squletons(rende uma graninha) lvl 8 eteja pronto para ir para main venda os equips (menos pá e corda) escolha sua cidade e vocçao.

Main

Em mais comece comprando uma scale armor de player depois compre uma brass legs c quizer compre um soldier helmet ou até dark helmet e compre uma arma de sua prefercnai de atake entre 20e 28 mais lembre se deixe guardado 180 gps(para comprar as magias de lvl8) agora vá caçar até lvl13 caçe troll orcs ou bear ou rotworms(q dao uma graninha basica, agora c vc tiver grana vamos trocar de equips? c vc tiver uns 700 gps por ai comprei uma plate legs, mais c valer a dica nao compre plate armor, aconclho vcs a juntarem uma grana e comprar nooble ou knight armor compre todas as magias(c for sorcerer a wand de lvl13) agora fica diferente pra kinas palys de mages:

Paly:comece fazendo mtas arrows(magia q vc deve compar no lvl13) nao se preocupe em treinar (paly pega skills rapido) faça umas 1000 arrows pegue umas 300 400 e vá caçar dwarfs em kazz (nao aconcelho no lvl13 vc ir nos soldiers pois c vc pega um respaw cheio ou respaw q vem atras vc fica incurraladoe vai deitar facin facin paly tb é mto bom pq c vc tiver um amigo q tope blokar uns bixos mais fodas pra vc vc upa facil tipo riders war wolf e orc warrior no norte de thais ou até cycs no sul de thais(no lvl13 com arrows vc mata cyc sozinho mais com uma dificuldade pq c ele t pega vc ... deita XD faça isso até lvl20(lvl20+ pode ir matar cycs ou nos dwarf soldier).

Kina:kina nesse lvl talveiz sejá uma da svocaçaos mais simples de upar mate slimes (nun skill 40/40) e ghoul(nun skills um poco menor) upe até lvl18 e agora é a hora chata dos kinas vc tenq treinar =\ vá rots deixe apenas 2 te batendo bote uma arma de atak baxo de 7 a 12(depende do skills) o importando é q vc temq dar poucos hit hits baxos mais temq dar hits a cada 20 segundos pegue skills 50/50 ou 55/55(c quizer pega 60/60 pode pega tb XD) compre uma arma de 30 de atake dependendo doq vc usa

Sword:fire sword

Axe:knight axe

Club:Dragon hammer(ou skull staff mais ele é mto caro)

fist:nao compra nada simplesmente para de joga tibia :D

E tb compre um escudo gaurdian ou dragon c tiver mais grana(eu compro quardian dai junto mais gran e compro logo um crown ou tower). Dai pode ir caçar dwarf soldiers ou pode ir na dc(c nao solber o caminho da DC

[dark cathedral] clikeaki

upa na dc até lvl30(ou 35 mais dai vai fica rmais lento).

Mages:mages sao roxs poder de atake bom e tal, depos q pega a wand de lvl13 vc pode ir caçar slimes e ghouls(leve uns mfs caso presise) caçe isso até lvl16 ou 18 agora compre magias e faça runas de nergy field lmm e fire ball e vá dwarfs soldier pegue lvl19 mais nao compre a wand continue nos soldiers até lvl26 dai vc compra a wand of cosmic e pode caçar soldiers com wand of cosmic ou dragon breath (prefiro a dragon breath gasta mto menas mana posi a cosmic ´hiita bem mais gasta 8 de mana e a dragon breath vc consegue correr.mas no caso dos druid vc pode s comprar a rod de lvl19 e caçar soldier com elas(no caso do sorces naopq dwarfs sao imunes a poison)caçe dwarfs soldiers até lvl27 28 ou 29 agora vá dwarfs guard e upe lá até nao quere mais xD

Vamos falar de armaduras e shields:compre o gaurdian shield apenas( mages nao podem gastar mta grana mas no lvl27 28 ou 29 aconselho a compra de um escudinho melhore talvez uns equops como nooble armor ou corown armor knight legs e crown helmet e c tiver uma grana boa pode comprar uma boh.

aew pessoal espero ter ajudado:D :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ótima Lista !!!

Só arruma os erros de português,começar a usar Virgúlas,não usa girias,tais como,vc,talveiz,atk essas coisas e por último dá uma colorida nele não ??

BBCode

Ai Perfect :-)

Bye Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

umm. man achei a primeira part q vc falou d rook meio q totalment sem nda a v.. "pelo menus pra mim"

 

tipow eu chego em rook vo direto rat, pego uns 30 a 40 gps compro uma mace. pronto jah era ai c upa mó fast. i n leva quase nda d hit dus rat. ai depois sim c compra as outras paradas..

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tem muitos porens ae! A pessoa pode caçar otra coisa!

Na época q não tinha wand eu fazia SD vendia por 4k e comprava 3 bps de hmm por 4k e 500 (só precisava de 500 gps a mais)

Depois q eu tinha umas 10 bp de hmm eu ia caça dwarft guard!

hehe Dava pra pega LV 50 facil...

Bons tempos! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bem,não achei muito legal a parte de Rookgaard,pois você precisaria ter MUITO dinheiro pra comprar tudo que você falou ali...no resto tá tudo legal...fora os erros é claro,e bota erro nisso hein!?Fugiu da escola? :blink:

 

Hehehehe,brincadeira,mas falando sério,ótimo tópico,muito bom mesmo!

 

 

 

Deixo meus cumprimentos à todos,

Icepick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
umm. man achei a primeira part q vc falou d rook meio q totalment sem nda a v.. "pelo menus pra mim"

 

tipow eu chego em rook vo direto rat, pego uns 30 a 40 gps compro uma mace. pronto jah era ai c upa mó fast. i n leva quase nda d hit dus rat. ai depois sim c compra as outras paradas..

 

vlw

 

mas vc tem mto mais chances de morre rpra rat e com esses ekips não ;P

 

@topic

bela topic nota 10 merece fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...