Ir para conteúdo

Rikarthen Ice City (fotos Inéditas)


Posts Recomendados

:DOlá galerinha da Comunidade RevenGer! Hoje, vou lhes mostrar parte das ICE ISLANDS!, Ai a medida que formos terminando, Vou adicionando mais Fotos! Obrigado.

rikarthenis4.png

(Foto geral da Cidade de Rikarthen, numa das 3 Ice Islands)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando assim ta bom, tira uma SS do ground floor, a qualidade do munitor aki de casa não é das melhores ;\

vi q tem bastante casa, uma pergunta em reçação ao revanger:

tem tipo, ou pode dize, quais island q tem tipo:

Ice island

Main island

Inferna

Rook

Darama

sabe tipo isso

Por curiosidade :embarrest:

Bye :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Tipo

Rookgard Grama

Pillai Grama

Rub Al Khali Deserto

Rikarthen Gelo

Ankramuruh "Libert Bay"

AltFlorest Jungle

Vendura Swamp

Essas serão/são as Citys que fizemos/pretendemos fazer no RevenGer Map. que atualmente ja está pesando 16Mb com rook, pillai e etc.

Ilhas.

SEGREDO,SÓ VÃO DESCOBRIR QUANDO EXPLORAREM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Vo pergunta tudo aki pa nao fik floodando)

Caraio qm vai hostia tdu isso contando com monstros spells etc, pa fik sem lag eh fodah, tem q dexa soh o ot aberto mais nada o.O ou te net 100mbps e tem um pc com quase nada, ot,tibia e o IE, dai nun lerdeia.

Ta massa, pelo jeito vai se gigante, não quenen aquela "SS" antiga q o conde posto feita no paint ou photoshop sei eu.

Muito bom, tenho mais uma pergunta, sobre a ilha de gelo agora:

é só essa ou tem otras ilha de gelo sem cidade, sabe só area de hunt quests....

Otra coisa, vai fik 7.81 ou vcs vão da um jeito de atualiza com o novo protocolo de tibia q a cip vai lança agora?

Que dai fik meio ###### vai vim altas coisa nova, tipo tem umas SS duma cidadesinha q eu comecei a faze ai pelo forum, eu parei de mexe no mapa(cidade) por causa do update, tipo, vai vim mt coisa nova dai pa muda o mapa acrecenta os novos items e CRITURAS fik fodaum, soh isso, o resto ta mt bom conde.

Otra pergunta(so curioso :embarrest: )

(:

Tipo, é só vc q ta de mapper ou tem mais gente?

Vo joga no revanger QUANDO fik pronto, tenho otra pergunta, não sei se tem um tópico (enquete) por ai sobre a xp do ot mas seria qt?3x?

Sem mais, não vo fik floodando aki.

Bye :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server Será hosteado Inicialmente pela minha Amiga "Mandinhaaa", No qual tem um PC do capeta, que agüenta até 140 Players com lag Minímo, Além de seu Potente AMD Semptrom com 1 HD Interna de 250Giga e uma HD Externa de 150Giga, Ai o server não pesará no PC Dela, Tenho 100% De confiança, Além de sermos RL e se ela roubar, eu Estrupo ela (xD) E sim, tentaremos dar um Jeito de atualizar, Só por causa, Não completaremos a cidade de AltFlorest e Vendura, Pelo fato de usarmos novas paredes que serão lançadas. E és:

Conde -> Citys/Hunts

Lno -> Caverns/Citys

Marok -> City/Hunts/Caverns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...