Jump to content

Rikarthen Ice City (fotos Inéditas)

Rate this topic

Recommended Posts

:DOlá galerinha da Comunidade RevenGer! Hoje, vou lhes mostrar parte das ICE ISLANDS!, Ai a medida que formos terminando, Vou adicionando mais Fotos! Obrigado.

rikarthenis4.png

(Foto geral da Cidade de Rikarthen, numa das 3 Ice Islands)

https://xtibia.com/forum/topic/34436-rikarthen-ice-city-fotos-in%C3%A9ditas/

Olhando assim ta bom, tira uma SS do ground floor, a qualidade do munitor aki de casa não é das melhores ;\

vi q tem bastante casa, uma pergunta em reçação ao revanger:

tem tipo, ou pode dize, quais island q tem tipo:

Ice island

Main island

Inferna

Rook

Darama

sabe tipo isso

Por curiosidade :embarrest:

Bye :bye:

Nome Tipo

Rookgard Grama

Pillai Grama

Rub Al Khali Deserto

Rikarthen Gelo

Ankramuruh "Libert Bay"

AltFlorest Jungle

Vendura Swamp

Essas serão/são as Citys que fizemos/pretendemos fazer no RevenGer Map. que atualmente ja está pesando 16Mb com rook, pillai e etc.

Ilhas.

SEGREDO,SÓ VÃO DESCOBRIR QUANDO EXPLORAREM.

(Vo pergunta tudo aki pa nao fik floodando)

Caraio qm vai hostia tdu isso contando com monstros spells etc, pa fik sem lag eh fodah, tem q dexa soh o ot aberto mais nada o.O ou te net 100mbps e tem um pc com quase nada, ot,tibia e o IE, dai nun lerdeia.

Ta massa, pelo jeito vai se gigante, não quenen aquela "SS" antiga q o conde posto feita no paint ou photoshop sei eu.

Muito bom, tenho mais uma pergunta, sobre a ilha de gelo agora:

é só essa ou tem otras ilha de gelo sem cidade, sabe só area de hunt quests....

Otra coisa, vai fik 7.81 ou vcs vão da um jeito de atualiza com o novo protocolo de tibia q a cip vai lança agora?

Que dai fik meio ###### vai vim altas coisa nova, tipo tem umas SS duma cidadesinha q eu comecei a faze ai pelo forum, eu parei de mexe no mapa(cidade) por causa do update, tipo, vai vim mt coisa nova dai pa muda o mapa acrecenta os novos items e CRITURAS fik fodaum, soh isso, o resto ta mt bom conde.

Otra pergunta(so curioso :embarrest: )

(:

Tipo, é só vc q ta de mapper ou tem mais gente?

Vo joga no revanger QUANDO fik pronto, tenho otra pergunta, não sei se tem um tópico (enquete) por ai sobre a xp do ot mas seria qt?3x?

Sem mais, não vo fik floodando aki.

Bye :bye:

O server Será hosteado Inicialmente pela minha Amiga "Mandinhaaa", No qual tem um PC do capeta, que agüenta até 140 Players com lag Minímo, Além de seu Potente AMD Semptrom com 1 HD Interna de 250Giga e uma HD Externa de 150Giga, Ai o server não pesará no PC Dela, Tenho 100% De confiança, Além de sermos RL e se ela roubar, eu Estrupo ela (xD) E sim, tentaremos dar um Jeito de atualizar, Só por causa, Não completaremos a cidade de AltFlorest e Vendura, Pelo fato de usarmos novas paredes que serão lançadas. E és:

Conde -> Citys/Hunts

Lno -> Caverns/Citys

Marok -> City/Hunts/Caverns

Essa grama, é estilo aquelas "Gramas Geladas" meio que congeladas, Como se fosse um Inverno, Além de numa ads ice island no global, A city gelada ser assim.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...