Entendo seu frustramento Blast...
Eu também perdi muita coisa do nada assim...
essa Aline ja roubou todos os itens da casa q a gnt botava as coisas... (pelo menos me disseram q tinha sido ela)...
q tinha bem mais do que isso que vc falou...
não só perdi minhas coisas que estavam na casa, como no meu dp também qdo pus as coisas em cima do dp pra arrumar e o server caiu...
Não acho justo o que vc está fazendo...
Pedir pra recuperar seus itens e vc conta alguns bugs que achou...
q tipo de atitude eh essa, se vc realmente gostou do servidor ja deveria ter reportado eles a muito tempo... e não ficar pedindo coisa em troca de informações, que ao meu ver, vc ja os conhecia, não os reportou, e se for algum grave, pode ter até usado dele...
não estou te acusando, mais acho que o que vc está fazendo é errado...
vc invitou muita gente pra sua casa, isso da o direito a todos que vc invitou de pegar o que quiserem la dentro, a hora que quiserem...
sem +
~Radis

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gm language, teu ot é mt bom nao é à toa q eu continuo jogando mas uma coisa me dexou MT triste sinceramente ...
Hj dia 30/11/2006 exatamente às 7:00 da manhã eu loguei no meu char Blast feliz da vida q ia upar meu pallysinhu q tinha acabadu de ter criado ontem msm ... qd eu vejo minha casa q tinha comprado ...
Eu fui abrir meu bau ond ponho meu dinheiro minhas bps e tudo mais ... tudo q tava ali sumiu eram uma 12 bpds de sd , 2 de uh , 3 explosions , 340k !!! , alguns ekips como , plate set , beholder shield , bp de burst arrows e etc... (isso é só meu bau de itens e dinheiro e runas q eu sempre ponho ali)...
Fui para o segundo andar (ond tem mt + itens) ja tava triste pelo meu dinheiro ter sumidu qd eu subi .... kd meus itens???
GM eu juro pra vc e sua ekipe tinha mt item bom ali se vc quiser ter provas eu xamo meus 4 amigos do ot ... vou te contar os itens q eu perdi (tentar pq era mt coisa , mas n vou acrescentar nenhum item isso deixo mt bem explicado)...
Vamos lá ... 2 blue robe , 2 crusader helmet , 1 golden armor , 1 demon shield , 1 guardian halberd , 1 dragon lance , 1 fire axe , 1 fire sword , 2 knight legs , 1 knight armor , 1 crown armor , 1 crown helmet , 1 crown legs , 1 crown shield , 2 tower shield , 1 vampire shield , 1 aol , 5 bohs (pod acredita xamu ate meus amigos) , 1 dragon shield , 2 tempest rod , 1 wand of inferno , 1 skull staff eu axo q tem mais (n sei direito) ...
Eu ainda n sei direito quem fez essa "palhaçada" comigo já q eu n faço nada pros players low lvls e ao contrario eu ajudo eles ( mas alguns me tiram do serio^^) eu ainda n tenhu provas concretas mas vou investigar blueberry por blueberry
...
Olha as unicas pessoas q eu invitei na casa assimq eu comprei ela : Gusta Sorcerer , Guinhu_xd , Dark_Wolf , Rafasorcerer , """"Aline"""" e meus outros char's .... eu n acredito q meus amigos tenha feito isso ja q alguns deles eu ajudei MT ... o mais suspeito deles é a Aline , mas pq ela ??? ... pois ela q me vendeu a casa e mando eu invita ela (mas ela ja tinha falado comigo q ia sair do OT tanto q os itens q ela tinha na casa dela ela jogou tudo na agua ou vendeu sei lá ) , mas irei pesquisar mais ... mais uma coisa qd eu ví a minha casa nakele estado "vazio"
eu fui no dp e vi MTS bps e eram todas minhas(vazias)
...
GM eu sei q vc é mt legal me ajuda pra caramba ja conversamos mt sobre o OT qd eu era um simples lvl 35 , eu ia ficar joganu o OT durante mt tempo o tempo q ele durasse mas isso me fez desistir no msm minuto ... eu ja morri varias vezes mas nunca desisti mas perder meus itens de quest como a behemoth isso é mt "sacanagem" ... GM eu peço um favor MT grande para vc , se vc recupera meus itens e minhas bps e meu dinheiro eu vou continuar jogandu nesse OT eu vou continuar apresentando para os outros , mas se eu nao conseguir recuperar tudo isso (axo MT dificiu) vou sair do OT e todas minha horas serao jogadas fora (olha q sao mts horas hein
) se vc estiver disposto em me ajudar (mas sei q vc n vai me dexar na mao) eu estou disposto a te entender e até te mostro uns bugzinhus q eu axei 
Isso n é um pedido de esmola é um caso sério ... e quem fez isso n mereçe ser punido severamente mas colocar em mente q podia ser esse "ele" no meu lugar ... OBRIGADO A TODOS Q LERAM ESSA "HISTÓRIA" DO COMEÇO AO FIM FICO MT AGRADECIDO JÁ Q A MIHA PAIXAO É O TIBIA !!!
GM me encontra no jogo se quiser mais detalhes nick : Blast
XAU ... \,,/ (-.-) HAIL ZARTHA !!!