Cara na boa, faz um mini tutorial pra explicar cara, quem nao entende de action nao vai conseguir usar isso .... E parabens cara, muito criativo e util, Valeu ! ![]()
Flw's ~
Por looktovask, 15 de nov. de 2006 em Actions e Talkactions
Cara na boa, faz um mini tutorial pra explicar cara, quem nao entende de action nao vai conseguir usar isso .... E parabens cara, muito criativo e util, Valeu ! ![]()
Flw's ~
Você poderia explicar melhor onde colocar isso né ? Outras pessoas que estão começando tem que aprender, e gostei da Action vou testar.
//RiCk.xD
info
Grupo: Campones
Reputação: +14
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Não Tenho Mais

nao funfa ... parabenz pela tentativa ... oq vale é a criatividade
info
Grupo: Conde
Reputação: +25

tens q apagar uma tag q tah com o mesmo id
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
tens q apagar uma tag q tah com o mesmo id
Eu apaguei a tag....mas ainda n funfa...grrrrr
ve c explika melhor neh pow!!!
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
aew pessoal eu tive vendo como umas pessoas esquese de checar se nuam tem outra action com o mesmo id aew vou explicar como se faz pa ver se tem uma action usando o mesmo id:
copia o id da actions no caso desda actions é o id do axe (toda action tem o id na tag) aew tu aperta ctrl+f e cola o id no campo de escrever aew tu apeta procurar tem duas opçãoes o abaixo e acima tu da procurar uma vez com cada opção se encontrar uma tag usando o mesmo id tu apaga tipo nessa action provavelmente você encontrara uma tag do arquvo destroy aew tu apaga a tag q tah usando o mesmo id
a se usa um axe na arvore e puff a arvore some
aew vai a action
a action(cria um arquivo .lua na pasta scripts q tah na pasta action aew coloca o nome do arquivo como corta e adiciona isso):
e a tag(adiciona isso no arquivo actions q tah na pasta actions:
espero q gostem
Editado Novembro 18 por look_of_hell_