Ir para conteúdo

Darknonia 7.81 Corrigido


tebuot

Posts Recomendados

O bug da diagonal pode ser resolvido com um mapa "conciente".

Todos os mosntros que podem ser bugados e que compensam ser bugados tem seus mapas sem diagonais.

Se ainda tem gente que buga OT usando diagonal pra matar o wolf, só digo uma coisa "deprimente".

Mas to tentando da um jeito nisso!

Quanto a o bug no server do adrianinhazinha... pode ser um bug referente a conflito de IP, tente desligar a opção auto.

pode ser um conflito de DLL com a versão do windows que você usa, tente em outro computador.

E também pode ser um esgotamento da memória fisica do PC, tente habilitar mais memoria virtual para corrigir o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

:w4: Mtooo Rox kra se for do jeito que você está falando

Mto bommmm o topico.....

Me dis uma coisa eu entendo o basico de webmaster....

pode me encinar a por o systema de comprar player pelo site eu faço os negocios em html ai n tem banco de dados

n manjo nd de asp ou mysql

te add no msn meu msn é \/

Atenciosamente, Bacchi

 

 

 

Amigo, evite usar a linguagem ASP, servidores windows são bem "precários" para o uso do Open Tibia.

A melhor opção é a linguagem PHP utilizada em servidores Linux.

Um segredinho para ter um bom site sem lagar o ot, é usar 2 PCs, um com servidor Apache intalado (servidor configurado pelo hoster, nada de programinhas prontos!) e outro com o OpenTibia rodando em um banco de dados MySQL... você deve usar os dois PCs em rede. fazendo com que um deles de inject de SQL no outro... assim você tem um OT bem menos lagado....

Se não conseguir, use apenas a linguagem PHP no servidor, usar MySQL já em um consumo exescivo de banda, deixando o ot bem lagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

o king ta bugado...

ja fis de tudo pro npc vende a premmy, mas ele n vende...

parece q ele n ta leno o comando /premmy

e o cidigo do garoto la em cima tb n funfa... ja n sei mais oq fazer :,(

HaVaNa Postado Ontem, 12:18 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor arrume o Bug de Killing Server e o monstro pra andar Diagonal pq o povo ta bugando meu... qualquer coisa vc me add no msn ai e passa por la os arquivo to precisando muito mano

agradeço se puder me passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...