Ir para conteúdo

Bug Das Houses [7.8] Aprenda A Resolvelo


Maresia ®

Posts Recomendados

Hiho \o/

Muitas pessoas desistem de OT [7.8] pois quando alguem vai tentar comprar uma casa, a casa eh dela, porem quando dá "House Paid" no server, a casa nao eh mais de quem comprou, isso irrita muita gente, entom resolvi criar um Tuto para acabar com essa peste.

Solução 1 - Criar/Baixar um site que crie tags no players.xml

O erro começa porque muitos sites nao criam tags no players.xml [pasta players]. Então se quiser as casas funfando no seu OT, pegue um site que crie as tags no players.xml eu, recomendo o Budaum_Php

Download do Budam_Php: Clique Aqui.

Download do Ostriad [necessário pra por o site ON] : Clique Aqui.

Solução 2 - Fazer Tudo manualmente [OMG!]

Este é o modo mais parrudo para se fazer isso, alem de demorar está sujeito a dar os mesmos erros.

players.xml

<players><player guid="2" name="GOD House Bugada"/>

<player guid="3" name="Merrygold"/>

<player guid="4" name="Morriganx"/>

<player guid="5" name="Nightmare"/>

Onde está de azul, é a id do player, e o de roxo é o nick do player

Abra algum Player [qlqr um]

<?xml version="1.0"?>

<player name="GOD House Bugada" id="2" account="250292" sex="1" lookdir="2" exp="13006363" voc="0" level="94" access="3" cap="0" maglevel="1" maxdepotitems="1000" lastlogin="1162521866" lastlogout="1162509714" premmium="1" promoted="1" soul="200" warning="0" red="0" banTicks="0" reason="" rook="0" knowaddon="3"

O que estiver no player guid, você terá que substituir pelo numero que está em azul [no player], e o que está em roxo é o nome do player, o nome do players.xml é care sensitive ou seja, Minusculas eh diferente de Maiusculas.

espero ter ajudado alguem ai, e comentem ¬¬

//Maresia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Quando alguém estiver com dúvidas sobre isso vo redirecionar esse link para o mesmo.

Ficaria legal se você botasse o Link do Budaum_php, se tiver aqui no forum é claro...

Meus parabéns =]

Na minha opinião tópico aprovadissímo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Quando alguém estiver com dúvidas sobre isso vo redirecionar esse link para o mesmo.

Ficaria legal se você botasse o Link do Budaum_php, se tiver aqui no forum é claro...

Meus parabéns =]

Na minha opinião tópico aprovadissímo.

 

 

 

Na verdade tinha, mas estava "escondido" kkk

vlw pelos coments

//Maresia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, eu tava fazendo tudo manualmente mas agora que você falou nessa php vou baixa-la para resolver esse bug no meu server muito obrigado

Atenciosamente

//Argonz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

dae eu baxei o site que vc falo pra baxa mais eu n baxei o otro programa n pesa 15mb e eu tenho conecçao discada ia demora =///

intao eu segui as intrucoes que tem no site so ki eu uso o EasyPHP1-7 dai qnd vc abre ele tem os campos pra prenxe la dai eu colokei td direitinho "eu axo" dai qnd eu abro o site ele cria a acc mais qnd eu vo entra na acc ele n entra e da esse erro aki \/

Fatal error: Call to undefined function: simplexml_load_string() in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\accounts\account.php on line 5

Alguem porfavor me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae eu baxei o site que vc falo pra baxa mais eu n baxei o otro programa n pesa 15mb e eu tenho conecçao discada ia demora =///

intao eu segui as intrucoes que tem no site so ki eu uso o EasyPHP1-7 dai qnd vc abre ele tem os campos pra prenxe la dai eu colokei td direitinho "eu axo" dai qnd eu abro o site ele cria a acc mais qnd eu vo entra na acc ele n entra e da esse erro aki \/

Fatal error: Call to undefined function: simplexml_load_string() in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\accounts\account.php on line 5

Alguem porfavor me ajuda!!!

 

 

 

Nao pega em easy-php

//.Cyro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que nao funciona em easy php PORFAVOR um tutorial ensinando a usar o OtSTriad, eu ja fiz topico pedindo e nada, ja mandei PM e nada intao colokem aki um tutorial que tem mais gente qrendo sabe como funfa esse OtSTriad.

tem tuto pra easy php intao alguem faz ae pra OtSTriad.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que nao funciona em easy php PORFAVOR um tutorial ensinando a usar o OtSTriad, eu ja fiz topico pedindo e nada, ja mandei PM e nada intao colokem aki um tutorial que tem mais gente qrendo sabe como funfa esse OtSTriad.

tem tuto pra easy php intao alguem faz ae pra OtSTriad.

vlw

 

 

 

Ok, vou fazer uma video Aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...