Rafael Medeiros 3 Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Problemas na Postagem Olá Galera, Muitos usuários me enviaram mensagens hoje informando que estão tendo dificuldades para postar no Fórum. A maioria alega que após um post, mesmo esperando um período maior que 30 segundos para postar novamente, é retornada a mensagem de Controle de Flood, impedindo a postagem. Fizemos testes com outras contas e não conseguimos simular o problema, acreditamos ter sido um problema temporário com as contas que estavam logadas no momento que houve um excesso de conexões com o Banco de Dados MySQL. Alguns momentos após a resolução do problema, começamos a receber as notificações. Já entramos em contato com o Administrador do nosso servidor para averigüar as causas e possíveis soluções para o problema. De qualquer forma, recomendamos àqueles que estão encontrando dificuldades para postar, que efetuem os seguintes procedimentos: - Deslogar e Logar novamente no Fórum; - Limpar os Cookies do Navegador. Após fazer cada um dos itens acima, recomendamos que seja feito um novo teste de postagem. Se os problemas persistirem, peço entrar em contato. Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a sua compreensão. Atenciosamente, Administração XTibia Link to comment Share on other sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 eita aqui eu nao tive nenhum problema tomara que concigam resolver seus problemas ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Po, eu tive ontem, e ate agora nao tinha passado, mas vlw a itenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose_2006 0 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Aki eu não senti nenhum problema, mas qualquer coisa eu aviso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox 0 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Aqui não deu problema algum =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
1234lucas 0 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Aqui deu duas vezes esse problemas mas ja voltou ao normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
shemmue 2 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 So hoje consegui volta a postar normalmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
lithium 3 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 eu so conseguir fazer dois post ontem. tava dando esse erro direto depois daqueda so site. Atenciosamente, //Lithium Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Posted November 4, 2006 Author Share Posted November 4, 2006 @Pessoal O problema foi resolvido, estamos investigando para descobrir as reais causas. Em breve traremos mais detalhes. Abraços, Don Link to comment Share on other sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 É, Eu acho que foi excesso de pessoas online, ai deu error e qualquer post era considerado flood (idéia estúpida, xD) claro, quase 300 pesoas online ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafix 4 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 @Conde Eram mais de 450 pessoas online, deve ter dado alguma sobrecarga. @Tópico Deu esse problema aqui e eu fiquei ####! Mas agora ainda bem que já foi resolvido, só hoje pude postar normalmente! Flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Eh, eu tbm tive esse problema, foi horrível ¢¢ toda coisa que eu ia postar vinha jah... Controle de flood habilitado etc etc... Que raiva... Mas jah tah normal pelo jeito \o/ Bye... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marok 7 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Ontem eu fiz isso porem não consegui, é don.. por que diabos apareceu do nada 400 membros online? ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 ótima pergunta Marok, Onde veio esses 400 uses? Eu fikei assutado com quanta gente tinha, xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xux 0 Posted November 5, 2006 Share Posted November 5, 2006 ainda naum aconteceu. tumara que naum aconteça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts